Slaves

739 70 24
                                    

- Jason - Olhei pra sua feição que era de pura raiva, seus olhos estavam um verde intenso.

- VOCÊ - ele desceu as escadas, e foi na a direção do ursinho marrom claro - PORQUE NÃO ESTÃO LIMPANDO SEUS URSOS INÚTEIS, VOU RASGAR VOCÊS UM POR UM - Eu estava com medo não sabia oque fazer, mas quando ele puxou o ursinho marrom claro e rasgou o braço dele, eu fiquei com raiva.

Fui em direção ao mesmo tirando o ursinho de sua mão.

- Você tá louco - ele me encarava, ele estava quase babando de raiva.

- SAI SUA INÚTIL - Ele me empurrou, fazendo eu dar três passos pra trás.

- VOCÊ É BIPOLAR ? - perguntei indo em sua direção - PORQUE ESTÁ FAZENDO ELES DE ESCRAVOS - era óbvio que eu ia me fuder, oque eu tô fazendo socorro .

- ALGUÉM TEM QUE LIMPAR , SE ESTÁ TÃO INCOMODADA LIMPE VOCÊ - a voz dele era realmente assustadora.

Olhei pra trás, e os ursinhos estavam de cabeça baixa.

- Eu limpo - ele me encarou mais um pouco e suspirou.

- Faça oque quiser sua idiota - Ele virou as costas e subiu as escadas novamente.

Olhei pra trás e os ursinhos estavam com medo.

- Eu não vou fazer nada de mal pra vocês - sorri, tentando acalmar eles - Bem eu tenho muito trabalho pra fazer, vocês já podem ir pra casa de vocês.

- Nós não queremos voltar, o Porão é escuro - o ursinho marrom claro disse.

- e tem bichos - um ursinho cor rosa disse.

- Bem, venham comigo - disse indo e em direção às escadas.

Subi as mesmas na ponta do pé, quando cheguei lá em cima, olhei pra trás, os ursinho um atrás do outro encolidinho era muito fofo.

Segui o corredor  indo no mesmo lugar que eu acordei abri a porta e pedi pra eles entrarem.

- Fiquem aqui , eu vou arrumar logo a casa não deve ser tão difícil, já que são apenas 7 de vocês não é - Sorri.

- 7 de nós por cômodo, exceto o banheiro que apenas 1 limpa, mas são 3 banheiros - O ursinho marrom claro disse.

- Todos vocês ficam no porão? - perguntei curiosa.

- É todos os ursos, somos considerados os ratos pelo jason - ele ficou um pouco triste, pois sua voz estava ficando fraca.

- Algumas bonecas, ficam pela casa, mas elas tem uma sala enorme, limpa, aonde moram. E as bonecas favoritas do jason ficam no quarto dele - o ursinho rosa completou.

- Eu não gosto de bonecas - cruzei os braços - Eu prefiro ursos, eu posso limpar o porão, oque acham - eles sorriram mas logo desfizeram o sorriso.

- Jason vai brigar, ele diz que devemos viver na sujeira - um ursinho azul falou.

- Eu não me importo, eu dou um jeito, tenho que ir - disse já saindo do quarto, e descendo as escadas.

_________________________________________

Página 6• publicado em 16 de novembro de 2017

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora