Bipolar

671 68 14
                                    

  Quando saímos da casa , eu observei o lado de fora da mesma , parecia uma casa que iria desabar a qualquer momento , pela  sua aparência , velha , Mas por dentro ela era tão grande e nova .

- Jason ? - o mesmo me olhou e disse hm - a casa porque ela .

- macumba , agora não enche se não te deixo trancada em casa - olhei pro mesmo que logo sorriu , como se tivesse dito a coisa mais fofa do mundo .

-Bipolar - disse pensando alto .

- que ? sua idiota - o mesmo encarou e eu sorri , logo sai correndo floresta a dentro .

 corri o mais rápido que podia , eu estava ficando sem ar por correr e rir , logo senti o impacto de algo agarrar minha cintura , fazendo assim eu cair com tudo no chão .

Olhei e era Jason , o mesmo estava com os olhos verdes , eu não conseguia parar de rir , segurei seu rosto com minhas mãos , e juntei nossos lábios , em um selinho  . 

parei de rir ,  separei nossos lábios  sorri pra ele .

-Você não deveria ter pulado assim - empurrei ele de perto de mim e levantei - Você sujou minha roupa e a sua também .

- Yah - ele se levantou rapidamente e parou a três centímetros longe do meu rosto - você foge e a culpa é minha ? .

- Eu não estava fugindo , apenas queria brincar com você - dei leves batidas no seu peito , cotovelo e nas suas coxas , apenas para ver se a sujeira diminuiria - agora me leve ate minha mãe .

- Não , Não vamos mais , isso é por você não se comportar  - ele virou e foi andando .

- ei , Jason me desculpa - corri atras do mesmo e pulei em suas costas - vamos ?humm , eu prometo me comportar , serio , eu juro .

- Não , e Não adianta insisti - desci das suas costas e parei de frente ao mesmo .

- anda jason por favor me leva só um pouquinho - dei um beijo na bochecha dele e ele sorriu .

- levo sim - ele sorriu e pegou na minha mão logo me guiando .

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora