trouble maker

405 43 15
                                    

O rapaz de olhos verdes e  cabelos vermelhos ainda apertava meus pulsos , eu estava em um confronto comigo mesma.

O rapaz era familiar , mas eu não conseguia  me lembrar do mesmo .

- Anda , Me explica,  Porque me deixou ? - Era evidente sua raiva , assim como suas lágrimas.

- Moço eu juro pra você,  eu não sei do que você está falando,  E-eu não sei quem é você - nesse momento as lágrimas já caiam .

- Kayra,  porque está brincando comigo,  o brinquedo não sou eu - ele riu soprado e logo deixou algumas lágrimas caírem.

- Olha , acho que você precisa de ajuda eu vou chamar meu namorado Candy,  e você fala com ele - tento me soltar e ele me olha com fúria.

- Candy? Aquele filho de uma puta - ele se levantou rápido e eu também .

- Já conhece ele ? - ele me encarou e eu engoli em seco secando meu rosto.

- Vem me leva até ele - ele puxou minha mão violentamente e eu tentei puxar de volta .

- Não precisa,  já estou aqui - olho pra trás e  Candy estava encostado em uma árvore.

- Candy , esse moço está me confundindo com alguém,  me ajuda por favor - Tento me soltar novamente e o moço aperta meu pulso.

- JASON , KAYRA, JASON - ele me empurra e eu cai no chão.

Foi tudo muito rápido,  em um momento eu estava de encontro ao chão,  no outro Candy e o tal jason , estavam lutando com uma faca .

Me levantei rapidamente e corri na direção dos dois , Jason estava por cima do Candy,  eu tentei puxar ele,  mas em troca recebi uma cotovelada.

Olhei em volta e vi um tronco de madeira ,   não era muito grande,  mas o suficiente pra eu pegar e acertar na cabeça de um dos dois .

Corri com o tronco e acertei o tal jason , Ele caiu e eu ajudei Candy,  ele estava um pouco / muito machucado .

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora