Sun

559 54 9
                                    

Acordei  um pouco cansada , olhei para o lado e jason não estava ali , suspirei e levantei.

Peguei teddy e Fui pro meu quarto , Tomei banho e vesti algo confortável,  arrumei algumas coisas no meu quarto .

  Depois de um tempo desci e fiquei na sala mofando,  Vi a porta da saída e tentei  abrir .

  E estava aberta , sorri e sai , o dia estava lindo , o sol estava tão quentinho , fui mais pra frente ,deitando na grama quentinha,  logo fechei os olhos , apenas sentido a leve brisa .

Parando para pensar , é estranho , ir morar com um estranho / assassino de amigo .

Mais estranho ainda eu começar a gostar dele .

Senti algo tampar meu sol quentinho,  abri os olhos , Dando , de cara com um jason sorrindo .

Tá , isso sim é estranho .

- Olá - dei um sorriso tímido .

- Olá, Porque você está aqui fora ? - ele se sentou , eu subi mais um pouco , e deitei a cabeça em suas pernas .

- Eu estava mofando no sofá,  então pensei em tomar um solzinho .

Ele apenas murmurou um " unrun " e começou a fazer Cafuné no meu cabelo .

Em algum momento eu dormi , não sei como , mas quando eu acordei estava na minha cama , Quentinha, com teddy do meu lado , Não somente teddy,  havia também um jason.

Descidi ficar quetinha , não queria acorda- Lo,  e estava tão confortável.

Me aproximei mais do mesmo e deitei a cabeça em seu peito , logo dormindo novamente .

 

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora