Kiss

575 63 10
                                    

Quando chegamos em casa entreguei as coisas pra minha mãe , e subi pro quarto.

Jason entrou e ficou me encarando então eu apenas sorri .

- Kayra ,  Você deveria tomar um banho , e colocar uma roupa que tem mais roupa né - Eu revirei os olhos e fui na direção dele que agora estava na cama.

- Eu acho que você deveria parar com ciúmes bobo e  me ajudar a levar essas coisas pra sua casa - Eu disse logo sentando em seu colo.

- E-Eu posso ajudar , Apenas me de às coisas e eu levo em 3 segundos - ele me tirou de seu colo e levantou .

- Tá,  Pode levar , Os meus sapatos que estão em cima do quarda roupa, aquela escrivaninha que está com umas coisas que gosto , aqueles posters  ali , e meu nenem ,vulgo Ps3 - ele riu mas não disse nada .

- Não sei pra que tudo isso, Se tá achando que vou deixar você sair -Bufei e peguei uma roupa dentro do quarda roupa ,  uma calcinha na gaveta, e uma toalha.

Fui ao banheiro e tomei um banho, quando terminei vesti a roupa e  sai do banheiro e quase tive um ataque .

O meu quarto praticamente estava vazio , Só havia a cama o quarda roupa o tapete e mais algumas coisas .

  Arrumei meu cabelo e passei um gloss de morango na boca.

Abri o quarda roupa , peguei uma bolsa e coloquei o resto de roupas que tinham ali , abri as gavetas e fiz o mesmo.

Em uma das gavetas Vi meus absorventes , E eu fiquei com muita vergonha só de imaginar jason me vendo naquele estado .

Peguei o mesmo e coloquei na bolsa , logo peguei todos os meus jogos que estavam ali perto e Desci as escadas , jason  estava sentado no sofá conversado com meu pai.

Sorri pros dois e fui até a cozinha ,minha mãe estava arrumando a mesa,  sorri e ajudei a mesma .

  Chamei os dois homens sentados no sofá e logo meu pai foi a cozinha , antes de jason ir , disse que ia ficar tudo bem e dei um beijo no mesmo.

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora