I like .... You

549 62 14
                                    

Assim que cheguei em casa , dei um suspiro e entrei com jason , minha mãe estava Sentada no Sofá.

Seria legal se ela não estivesse totalmente brava .

- Aonde você estava ?  - Sorri e entrei , puxei jason pra dentro e fechei a porta.

- Não é óbvio?  Eu estava correndo , eu ia te chamar ,mas você estava dormindo então achei melhor ir sozinha , Acabei encontrando jason na praça - Ela logo suspirou e depois sorri .

- Me desculpe , eu achei que você estava mentindo pra mim ,Olá jason - Eu ri de nervoso .

- Eu só vim pegar algumas coisas minhas e vou embora , Tá ? - Ela assentiu e pareceu pensar um pouco .

- Antes de vocês irem , eu queria fazer uma janta , Sabe , Como uma despedida - Eu assenti e sorri .

- Oque precisa que eu compre ? -A mesma se levantou e foi na cozinha , logo voltou com um papel .

- Vá logo , já é quase quatro horas ,Pega -Ela me deu o papel e o dinheiro.

Sai de casa e jason parecia desconfortável.

- Oque foi Jason ? - Perguntei assim que  começamos a andar em direção ao mercado .

- Eu nunca me senti assim antes , E por mais que você Talvez não acredite,  Eu estou tão confuso .

- Como assim ? Eu não tô entendendo muito Bem - Alguns meninos passaram e mexeram comigo , dizendo coisas idiotas .

- Você tá vendo? - ele tirou a jaqueta   dele bravo  e colocou em mim - Eu me sinto Tão confuso , Antes eu sequer iria usar isso - ele apontou pras próprias roupas - E-Eu Gosto- O interrompi.

-  De você  - Parei de andar e encarei ele , Sorri e dei um beijo no mesmo .

O beijo não era algo quente ou selvagem , Era um beijo calmo ,  eu estava tentando demonstrar meu carinho pelo mesmo.

Assim que nos separamos ele deu um sorriso um pouco tímido. Peguei em sua mão e começamos a ir em direção ao mercado novamente.

Todo homem que passava ele fazia questão de levantar nossas mãos , e cada vez que ele fazia isso eu ria .

Assim que chegamos no mercado peguei as coisas que minha mãe pediu e voltamos pra casa .

                       ☆ ☆ ☆  ☆

Vou dormir porque sou um nenem bjs linus

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora