Best friend

525 53 35
                                    

Com o passar dos dias jason se mostrou mais carinhoso , Já fazia Um mês e alguns dias que eu estava morando com ele .

Nesse tempo eu descobri muitas coisas sobre ele , foi difícil superar o fato dele pegar garotas pra transformar em bonecas .

  Mas eu não o abandonei por isso,  Pelo contrário eu adorava quando ele me ensinava algumas coisas sobre aquilo .

Jason sempre que tinha tempo livre me ensinava algumas coisas , Me ensinava a lutar , me ensinava pontos fracos das pessoas e muitas outras coisas .

Descobri que o instinto de matar dele fica forte a noite,  e ele não consegue controlar , as vezes ,  ele fazia sexo comigo , mas não conseguia se controlar e acabava  me machucando , eu já até mesmo me acostumei a dormir só.

Ele Sempre foi um amor comigo , Ele só não deixava eu sair , mas isso era de se esperar . O máximo que eu podia sair era até a frente de casa .

Estávamos assistindo a um filme qualquer na sala , estáva tudo muito calmo,  os ursinhos no meu quarto , as bonecas na casa de bonecas .

Estava um dia nublado e frio , mas não estava chovendo , estava tudo perfeito .

Estava ,porque alguém resolveu bater na porta , jason se levantou e eu senti um aperto , era um mal pressentimento.

Jason foi até a porta e eu só observei, ele abriu a mesma e o vento frio adentrou o local .

Uma garota Branca com cabelos    negros e um sorriso enorme , Pulou em cima do jason , e o beijou.

Jason Não fez nada  e eu apenas encarava aquilo incrédula , eu sequer tinha como reagir .

A garota desceu de seu colo  e ficou sorrindo pro mesmo . Ela sequer havia me notado .

- Jason  ,estava morrendo de saudades - Ela deu um abraço no mesmo.

- Jane , Oque você está fazendo aqui ? -  Jason retribui o Abraço e fechou  a porta .

- Vim passar um tempo com você - Ela sorriu e logo deu uma olhada na sala , parando seu olhar em mim .

Jason virou o olhar pra mim .

- Kayra, essa é jane minha melhor amiga  - e foi ali que minha vida se tornou um inferno .

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora