I'm sorry

456 49 18
                                    

Depois de 5 dias,  consequentemente ruins para mim , Finalmente eu estava livre de um certo incomodo .

  Estava deitada no quintal atrás da casa , Apenas tomando os últimos raios de  sol .

- Nossa aquela nuvem parece um coelho - Comentei sozinha .

- Realmente,  você gosta de coelhos?  -Virei pro lado e vi aquele homem de cabelo azul .

- Sim , Bem , me desculpe aquele dia que fui ignorante , Eu apenas estava em um momento difícil  - ele assentiu e deitou ao meu lado.

                              [...]

Depois de um tempo apenas deitada conversando com o candy , Percebi que tínhamos coisas em comuns .

Ele até me deu doce  , Ele me explicou o lance do assassino,  mas eu não fiquei com medo ou algo assim .

Ele era tão inofensivo quanto um coelho , Embora tenhamos conversado apenas algumas horas , ele era uma pessoa maravilhosa .

- Vamos entrar ? Posso preparar um jantar ,oque acha? - Perguntei pro mesmo que assentiu .

- Bem eu não sou muito de comer , Mas posso tentar por você  - confesso que por alguma razão me senti envergonhada.

- Certo , vamos - caminhamos lado a lado conversando sobre coisas bobas até chegar dentro da casa .

Jason Não estava na sala ou na cozinha  , como sempre.

As vezes eu tenho a impressão que moro sozinha , algo que eu realmente queria .

Desde que conheci o Jason  , confesso que achei ele interessante,  mas com o passar do tempo e a falta de atenção que ele me deu,  aprendi a conviver só.

Não é como se eu não fosse apaixonada pelos lindos cabelos vermelhos,  os lindo olhos dourados ou verdes .

Apenas não é a mesma coisa.....

- E esse jantar , sai hoje ou não?  - Sai dos meus pensamentos com candy falando.

- Claro,  espere na sala , quando acabar te chamo - comecei a pegar as panelas e os ingredientes.

- Acho que prefiro olhar pra você - Novamente a vergonha me pegou,  senti meu coração acelerar .

-Ok - comecei a preparar o jantar enquanto conversamos.

                               [...]

- Mas porque você não come comida de humano  diariamente?  - perguntei pra candy enquanto colocava a comida na mesa .

- Bem , digamos que eu prefiro comer os humanos ,  se é que você me entende - Fiz cara de nojo e logo começamos a rir .

Sentamos na mesa e começamos a comer .

A refeição foi cheia de risadas , com candy não faltava assunto,  era por volta de umas Nove horas e ainda estávamos no divertindo.

Candy me ajudou a lavar a louça e arrumar a bagunça,  agradeci o mesmo e fomos pra sala assistir filme .

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora