Discoveries

706 66 29
                                    

Acordei com alguns barulhos estranhos , olhei em volta e teddy ainda estava na cama , os ursinhos estavam na prateleira,  tudo em ordem  .

Levantei e fui ao banheiro , tomei um banho rápido e logo sai do mesmo , e só aí percebi algo , o guarda-roupa não era mas o mesmo .

Abri e tinham algumas roupas minhas roupas normais sem ser vestidos , sorri logo pegando um short preto , peguei uma camiseta , e roupas intimas , me vesti e fui pentear meus cabelos , sai do quarto e olhei pra porta de jason .

 Bati na mesma e chamei seu nome , como o mesmo não abriu , eu resolvi entrar o mesmo estava dormindo sem camisa e uma calça moletom , ele estava sem maquiagem , seu rosto era tão lindo .

parecia um anjo , eu fiquei um pouco confusa porque eu jurava que ele era um ser sobrenatural que não dormia , e que não tomava banho etc..

me aproximei mais dele , e sentei no lado vago ao seu lado , o encobri mais um pouco e acaricie seu rosto , eu estava perdida em seu rosto , seus cabelos eram tão sedosos , mas tudo se acabou quando ele abriu os olhos .

Seus olhos já verdes entregavam seu humor , dei um impulso logo levantando da cama .

- Oque faz aqui ? - meu medo se foi , quando seus olhos já ganhavam uma coloração dourada .

- Eu ouvi barulhos , então eu acordei , e ai eu tomei banho e- sua expressão era indecifrável - eu só queria saber se você estava bem .

 quando ele deu aquele sorriso , eu revirei os olhos , .

-Então você se preocupa -revirei os olhos e tentei sair do quarto .

 mas no mesmo instante jason puxa meu braço fazendo assim eu cair por cima dele , deixando nossos lábios próximos .

-J-Jason e-eu - ele sorriu e eu apenas me deixei levar , quebrei o resto de espaço entre nós dois , e dei um beijo no mesmo , não era um beijo com malicia , era um beijo calmo e tão doce .

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora