- Opa Cortar a garganta de quem? - olhei para o lado e vi jason.
- J - Jason eu posso explicar - Anabel se pronunciava.
-Foi culpa dela - Elizabeth já denunciava Anabel .
- Vocês são tão tolas - Seus olhos já estavam ficando verde, suas garras crescendo - Eu pareço idiota ? - ele perguntava e elas negavam freneticamente.
- J - Jason - Eu me pronunciei , confesso que estava com medo - Por favor resolva isso depois , apenas me tire daqui .
Ele me encarou por breves segundos , seus olhos estavam voltando ao normal .
Elizabeth e Anabel estavam saindo de fininho .
- As duas , para a casa de bonecas AGORA - As duas abaixaram a cabeça e saíram.
- Jason , eu juro que foi sem querer , E-eu não queria entrar no seu quarto E-eu só estava - fui interrompida pelo seu Abraço ,simplesmente era o melhor Abraço do mundo.
- Apenas fique queta vou te tirar daqui - ele soltou minhas mãos e depois meu pé.
Ele me pegou no colo e eu deitei a cabeça em seu ombro , Saímos dali e quando ele abriu a porta em um passeio de mágica estávamos no meu quarto , eu estava realmente confusa.
Jason me deitou na cama , e logo voltou , com uma caixinha .
- Vou cuidar de você - ele abriu a caixinha pegando um algodão e um líquido molhando o algodão, encostou na minha testa e eu dei um gemido de dor.
- I - isso dói jason - segurei sua mão como se pedisse para parar .
- Para de frescura - ele tirou minha mão da sua e voltou a limpar ali .
Depois de um tempo , ele apenas colocou um bandei-d e deu um selar na minha testa .
- Preciso ir - o mesmo se levantou e rapidamente segurei sua mão .
- fique mais um pouco - abaixei a cabeça , era muito constrangedor pedir isso.
- Peça novamente - ele pediu levantando minha cabeça.
- pedir oque tá louco , não pedi nada - soltei sua mão, e virei pro outro lado.
- Certo até mais - Ouvi o barulho da porta e virei pra ver se ele ainda estava ali ,Mas ele não estava.
- Tudo bem não preciso de você , quem precisa de um jason -levantei e sai do quarto .
Desci as escadas e fui procurar a cozinha, peguei um copo de refrigerante, e um pão logo subi para meu quarto .
Depois que comi , resolvi tomar um banho , vesti uma camisola que havia ali , e logo deitei na cama para dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Hell << Jason The Toy Maker >>
Tajemnica / ThrillerQuando a sua vida é algo monótono , sem mistérios ou qualquer coisa do tipo , vale a pena se arriscar ? A jovem Kayra não havia medo de quase nada , e não se surpreende quando acaba se envolvendo com um creepypasta , Jason The Toy Maker , o cara q...