Joseph

581 60 27
                                    

Me Vingar ? Eu não tenho criatividade nem pra desenhar imagina pra vingança,  talvez eu só deva sair e me divertir um pouco .

Já fazia uns 25 minutos que jason havia ido , e eu ainda estava ali sentada no chão, olhando pro nada.

Me levantei , abri a porta e desci as escadas , meu  pai estava sentado no sofá junto a minha mãe , eles estavam conversando , mais quando me notaram pararam .

fui em direção aos mesmo e me sentei no sofá de frente a eles .

- Boa noite pai - disse dando um sorriso que logo foi retribuído pelo mesmo .

-Boa noite filha - ele olhou pra minha mãe e depois pra mim .

- Filha nós decidimos que vamos deixar você ir - minha mãe dizia com um sorriso , mais não era um sorriso feliz , estava mais pra esconder a tristeza .

- obrigada , eu amo vocês - fui até eles e dei um abraço neles .

- Cade seu namorado ? - meu pai perguntou um pouco serio .

Como explicar que ele não bate bem da cabeça , e fica doidão se deixar ele bravo .

-Ele teve um imprevisto e foi embora , vocês não viram ele passando ?.

Ok , essa foi uma péssima desculpa.

- Sério?  Eu não vi , deve ter sido quando estávamos na cozinha - ele coçou a nuca e sorriu .

Dei um sorriso e subi pro meu quarto novamente, peguei o celular com um pouco de medo e mandei mensagem pro Joseph.

" podemos sair hoje ?Sei que esta um pouco tarde , mas se não quiser tudo bem ."

Depois de alguns minutos ele finalmente respondeu .

" claro,  estou morrendo de tédio mesmo. "

Sorri e logo fui ao banheiro , tomei um banho rápido e logo sai , tranquei a porta pra dar a entender que eu estava dormindo .

Peguei um short jeans escuro,  uma blusa branca . E um tênis também branco .

Me vesti , calcei o tênis e escovei os cabelos os deixando solto.

Passei um brilho labial , uma maquiagem básica e sorri por estar me sentindo bem .

Peguei meu celular , documentos e dinheiro , coloquei tudo em uma bolsinha .

Meu celular vibrou e eu peguei o mesmo 

" estou na porta da sua casa ."

Ele foi realmente rápido.

Pulei a janela , não que fosse grande coisa , ficava no segundo andar ,mas era tão fácil sair , só não sei como vou voltar .

Fui em direção a Joseph logo o cumprimentando.

Entrei em seu carro , e partimos , começamos a conversar, e logo estávamos no nosso destino.

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora