HouseKeeper

704 73 24
                                    

A sala não estava tão suja , acho que porque os ursos já haviam limpado Boa parte.

                            [...]

Fiquei um bom tempo limpando a sala , já estava morta , pelos menos agora está bem limpa .

Entrei em uma porta do lado esquerdo da sala , era a cozinha .

Faltei chorar quando vi mais ursinhos limpando a cozinha .

Chamei todos e os levei até o quarto que eu estava , voltei para cozinha e limpei ela também.

E assim foi com os 3 banheiros que encontrei , o porão estava pior que toda a casa ,   agora só faltava o quarto do jason . Eu não vou no quarto das boneca nem ferrando.

Ele estavam com várias coisas do tipo , " Não entre " , " vou arrancar seus olhos se entrar " .

Revirei os olhos e entrei , o quarto já estava limpo, pelo menos eu não vou precisar limpar,  o quarto era enorme , e havia uma cama de casal , e três portas , entrei na primeira porta e era o banheiro , a segunda era um closet , não entendi o porque das roupas se só vejo ele com uma.

Só faltava a  terceira porta , entrei na mesma e me deparei com bonecas, as bonecas tinham o meu tamanho, a diferença bem , todos são lindas , e tem um corpo realmente perfeito , sabe oque elas tinham em comum?  Todas estavam  me encarando brava .

  Eu realmente não gosto de bonecas .

-Quarto errado , Tchau - Eu sai tão rápido dali , que estava me sentindo uma corredora profissional.

o bom é que o quarto do jason fica de frente ao meu .

Entrei no meu quarto e tive uma surpresa maravilhosa , meu quarto estava limpinho e muito cheiroso , os ursinhos estavam espalhados nas estantes pelo quarto , sorte que eles são pequenos .

Apenas teddy estava na cama , mas teddy é médio tem que ficar na cama mesmo.

Eu estava tão entertida que nem notei a porta sendo aberta.

Quando me virei pra trás dou de cara , com uma boneca , eu só me lembro de ter levado uma madeirada na cabeça  .

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora