water

413 46 8
                                    

Quando jason chegou , Bravo como sempre , Candy disse que já iria , eu disse que não precisa ele ir , mas jason praticamente expulsou ele .

Candy disse que voltaria amanhã e eu  concordei com o mesmo , Deixei jason falando sozinho na sala e subi pro meu quarto .

Acontece que uma hora estávamos bem e outra não, jason é um bipolar e eu não aguento isso.

Ele só me da carinho quando quer , ele acha que não tenho sentimentos ou algo assim ?

E toda vez que alguém quer fazer amizade comigo  , ele não deixa .

Me jogo na cama e encaro o teto.

Eu não sei oque pensar,  eu era tão triste antes dele vim , Ele veio me deu o seu melhor,  e agora,  Me dá o seu pior .

Eu tento manter " nossa relação " estável,  Mas parece que ele não quer ,     Eu sou como uma boneca , A boneca que ele brinca quando quer.

Ele deveria ter em dito que me usaria assim , e quando eu passei pela aquela porta deveria ter dito " Bem vinda ao inferno " , porque é exatamente aonde eu estou .

Me levanto vou até o banheiro e tomo um banho longo , Fiz algo que não fazia a um tempo , Mergulhei pra de baixo da água e fiquei o máximo que aguentei .

Levantei a cabeça recuperando o ar , Fiz isso novamente,   na terceira vez , que eu Desci , fiz o de sempre , olhei pra cima através da água,  a luz  se apagou e rapidamente eu subi .

  Algo me afundou na água novamente, eu me rebati , mas não tive sucesso .

A água já invadia minha boca e eu já podia sentir meus pulmões arderem . Sorri ao perceber que finalmente eu iria .

Descidi não resistir , apenas fechei os olhos e permitir me levar.

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora