Acordei ao ouvir o barulho de algo cair , me levantei assustada e encontrei um jason com uma bandeja cheia de comida .
Ele havia derrubado a colher.
Eu tentei controlar, mas um sorriso involuntário saiu de meus lábios.
- Boa tarde, Você não acordava e já são duas horas , eu achei que era melhor eu - o interrompi.
-Obrigado , mas eu - O sorriso dele sumiu e eu não queria um jason triste - Eu realmente estava com fome , Não sei como soube .
Tá , eu deveria estar pelo menos um pouco Brava , mas eu gosto dele , e mesmo minha consciência pedindo pra mim fugir, eu não queria .
- Então eu vou deixar aqui , e já vou indo - ele deixou a bandeja e se virou pra sair .
- Fique - Mesmo uma parte de mim não querendo , eu precisava conversar com ele .
Ele se virou pra mim ainda surpreso .
- Se for sobre ontem , Olha eu .
- Jason , por enquanto eu apenas quero ir pra casa pegar minhas coisas , depois nós conversamos - ele assentiu e ficamos quetos .
Eu comi toda a comida, claro , logo após jason pegar outra colher , eu disse que não precisava que eu não me importava por ter caído, mas ele fez questão.
Fui ao banheiro, e assim que entrei minhas roupas não estavam mais no chão, apenas uma pequena marca de sangue seco no chão.
Um aperto invadiu meu peito , eu apenas peguei um pouco de papel joguei um pouco de água ali , e limpei.
Entrei embaixo do chuveiro e tomei um banho rápido.
Sai de lá e jason não estava mais lá, procurei uma roupa e vesti .
Acabei optando por uma leg preta , tênis e um top , amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e calcei meu tênis .
Encontrei jason lá embaixo, com uma roupa normal, sorriso no rosto que logo foi substituído, por um olhar confuso .
Ele me olhou de cima a baixo , parou nos meus seios , e eu fiquei um pouco desconfortável, ele olhou minha barriga exposta , e virou o rosto pro outro lado .
Saímos da casa indo a floresta e fomos a caminho a minha casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Hell << Jason The Toy Maker >>
Mystery / ThrillerQuando a sua vida é algo monótono , sem mistérios ou qualquer coisa do tipo , vale a pena se arriscar ? A jovem Kayra não havia medo de quase nada , e não se surpreende quando acaba se envolvendo com um creepypasta , Jason The Toy Maker , o cara q...