Vida curtinha

21 3 0
                                    


Como é difícil lidar com expectativas, tanto as suas, como as dos outros. Você acha que o ficante vai te pedir em namoro, mas ele te dá um pé na bunda. Ou se não,começaa fazer um curso, acha que tem tudo haver com você, mas no fundo não tem.

Além de ter que lidar com as próprias ilusões e decepções, outro mal nos afeta são as expectativas das pessoas que nos amam. Seu pai insiste que você tem que casar com um moço bonito e dar netos, mesmo sabendo que sua orientação sexual é outra. Sua mãe sempre fala que medicina é a profissão do futuro, é a melhor carreira a seguir, mas você não suporta nem o cheiro do hospital.

Todo mundo dá conselhos o tempo inteiro: "você tem que ir à igreja", "bom mesmo, é pilates". O que precisamos entender é que cada pessoa é feliz de um jeito.Tem gente que é fica contente fazendo curso de geografia, têm outros que ficam alegres vendendo artesanato, muitos gostam mesmo de surfar.

Ás vezes é difícil assumir, mas a vida nos separa, as pessoas vão seguindo rumos diferentes, uma amiga muda de cidade para fazer faculdade, outra decide se casar, ninguém tem o mesmo caminho, muito menos o mesmo padrão de felicidade.

A vida não tem receita, tem o que te move, o que te faz querer viver. Então, não desperdice uma vida tão curtinha, realizando os sonhos de outras pessoas, descubram quais são suas paixões e viva intensamente. 

AS ESTRELAS SÃO AS PINTAS DO UNIVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora