Fazem três noites que eu não durmo direito, tenho comido e tomado banho correndo. Não quero perde um segundo da minha vida, estou lendo tanto que tenho perdido a minha lucidez.
Será que encontramos tudo que procuramos na vida? Acho que antes de irmos atrás do que queremos, temos que nos questionar: O que procuramos? Talvez a vida seja realmente frustrante, no qual só haja desencontros.
Você pode até estar pronto para amar, mas se não tiver ninguém para receber. De que adianta? Então, você sente uma alegria estonteante dentro de você, mas ao olhar ao redor está em um velório, onde só há tristeza. Do que adianta ficar repetindo o passado no presente, sentir uma coisa por dentro que não concilia com o mundo lá fora.
De tanto procurar o sentido da vida nos livros, esse dia o encontrei em um lugar bem inusitado, não foi procurando com os olhos que eu o encontrei, foi buscando com o coração. Já tinha conhecido outros garotos pelo mundo. Mas, nunca um com sorriso tão grande. Confesso, achei um charme o dentinho da frente meio quebrado.
Por um instante pensei, já vi tantos meninos sem sorriso, por que esse tem o sorriso tão grande? Naquele milésimo de segundo me apaixonei. Ninguém podia me ver, ninguém podia me ouvir, eu estava em um profundo silêncio constrangedor antes de ele chegar.
Com medo grite: "não me ame, o amor me bate, me mata aos poucos".O amor nos priva de nós mesmos. Preciso ficar afastada para manter a minha sanidade mental."Loucura permeia as pessoas que são vivas, lucidez e racionalidade são coisas de gente morta", ele me disse.
Então, eu decidi estragar minha vida, lindamente, ao seu lado. Deixei os ratos roerem meu estômago, deixei meu coração pulsar. Coincidência ou não, destino ou não, o amor da minha vida apareceu em minha vida.
'font-y:4
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS ESTRELAS SÃO AS PINTAS DO UNIVERSO
RandomO livro "As estrelas são as pintas do universo" é uma coletânea pequenas crônicas sobre identidade, amor e afins, escritas por uma adolescente. A busca de si mesma, a procura incansável pelo príncipe encantado, o término do namoro, a dúvida de que c...