Coisas sem sentidos

7 1 0
                                    


Procurar o verdadeiro amor é tipo brincar no livro "Procurando Wally". Você procura, procura, procura. Mesmo acreditando em poucas coisas, acredito que podermos achá-lo. Por vezes, achamos e o perdemos. Coisa mais triste é descobrir que o amor se perdeu. Achamos que estamos inovando a seção amor, mas acabamos nos casando, como nossas mães, como nossas avós e assim infinitamente.

Juntando as peças do quebra cabeça, montamos uma história não muito diferente dos nossos antepassados. Criamos um kit de sobrevivência, pessoas, comidas, gostos. Repetimos uma vida sem sentido. Usamos as ferramentas sociais para sair da realidade, no Instagram eu posso ser feliz o tempo todo, posso ser quem eu quiser, como um aval para distúrbio de personalidade.

Você vai muito além das coisas que gosta, do jardim, das plantas, da sua tartaruga. Você é feito das lembranças, as histórias que inventava, sem mais nem menos. Sempre fui uma criança sonhadora e imaginativa.Por um tempão acreditei que morava uma fada dentro da Caixa do Correio. Com o tempo a magia de criança foi se perdendo, mas continuo achando que coisas sem sentidos têm um sentido.


Para quem não conhece o livro, o leitor tem que procurar Wally, que está escondido em duas páginas inteiras com ilustrações, para facilitar Wally sempre se veste com uma camisa listrada em vermelho e branco, e com um gorro de mesmas cores.

Local onde o carteiro coloca as cartas.

AS ESTRELAS SÃO AS PINTAS DO UNIVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora