Uma parte de nós nos impulsiona para correr atrás dos nossos sonhos, eles nos movem. Então, por que não fazê-los acontecer? Eu estar escrevendo todas essas baboseiras sentimentais, repensando sobre mim e me expondo. É um modo de fazer meu sonho de criança se realizar, ser escritora, escrever minha vida.
Outra realização que eu tenho na vida é dar aula, adoro os alunos, discussões teóricas, politicas e sociais. Pensar o indivíduo, o subjetivo, no meio desse caos social. Devemos agradar a nós mesmos, temos que buscar o que queremos lá no fundinho do coração.
Até mesmo no namoro, claro ceder um pouquinho é importante, mas pensar em você é primordial, às vezes fazemos tudo para agradar o outro e esquecemo-nos do principal, nos mesmos. Mudamos tanto, que nos perdemos, ficamos infelizes.
Se a gente não veio aqui para ser feliz,estamos aqui para que? Outra coisa, que precisamos melhorar nas relações com nossos pais, irmãos, namorados, amigos, ninguém sabe o que é melhor para o outro.
"Pintar faz bem, sabe o que é bom crochê, não isso ai, é falta de esporte". Se você é feliz dançando balé, ótimo, porém isso não quer dizer que sua coleguinha que gosta de metal desde os nove anos vai dançar também. Cada um tem a sua pequena alegria na vida. Muitas vezes elas não combinam e isso é ótimo.
Além do mais, eu já mudei 'n' vezes desde que nasci. Metamorfoseamos, em segundos.Tudo na vida é processo. Porém, não se muda do nada, a princípio temos que começar sonhando e acreditando, não de uma forma tola, mas de uma forma que nos mova.
Não tenha vergonha do que já fez, o passado, só comprava que você pode fazer melhor agora. Nunca estaremos prontos para vida, mas ela vem e nos leva, não dá tempo nem de escrever um rascunho. Então, viva sem arrependimentos. Já que o feliz para sempre não existe, vamos tentar ser feliz agora, da forma que acharmos mais adequada para nós mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS ESTRELAS SÃO AS PINTAS DO UNIVERSO
RastgeleO livro "As estrelas são as pintas do universo" é uma coletânea pequenas crônicas sobre identidade, amor e afins, escritas por uma adolescente. A busca de si mesma, a procura incansável pelo príncipe encantado, o término do namoro, a dúvida de que c...