Tudo começou quando conheci o blog "Aos quinze" da Bruna Viera. Ela não sabe mais compartilhar seus sentimentos em textos, ajudaram-me a superar o fim do meu namoro. Além do apoio dela, tive a ajuda de outra pessoa, a querida youtuberJoutJout, com seus vídeos "Não tire o batom vermelho" e "Teoria da peneira".
O fim do namoro foi péssimo, mas contribuiu para me apaixonar novamente por mim. Comecei a procurar coisas que eu gostava, revi a série Sexy in the City. Quando estamos namorando, ficamos tentando agradar o outro ou abrimos concessões. Mas, quando estamos sozinhas, estamos livres para investir em nós mesmos.
A vida é feita de várias facetas, então tem o lado amoroso, claro. Mas não só, tem suas amigas, as histórias que elas têm contam, tem a escola, tem seus sonhos profissionais. Têm os hobbies: ler e escrever. O fim do namoro não é o fim da vida, mas a descoberta de possibilidades de outras apaixonantes pessoas e coisas.
Recomece sua vida, saia, escreva, sorria. Não deixe a tristeza tomar conta, o melhor jeito de seguir em frente é vivendo. Aproveite esse sol para ir ao clube, passeie no parque com seu cachorro, chame uma amiga e vá ao cinema. Principalmente, volte a se apaixonar por você.
Tenha calma, essa dor terrível vai passar. Parece que tudo ficou igual, mas agora com um buraco, um vácuo. Não adianta falar palavrões, brigar com o resto do mundo. Também não vai adiantar nada você tentar adivinhar onde ou com quem ele está. O tempo vai torná-lo só uma lembrança. Paciência.
Bruna Vieira é uma blogueira que já escreveu vários livros, que falam sobre amor.
Já falei sobre a JoutJout, mas quero relembrar que ela é incrível.
Sexy in thecity é uma série que conta a história de Carrie uma escritora que tem problemas amorosos e escreve sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS ESTRELAS SÃO AS PINTAS DO UNIVERSO
RandomO livro "As estrelas são as pintas do universo" é uma coletânea pequenas crônicas sobre identidade, amor e afins, escritas por uma adolescente. A busca de si mesma, a procura incansável pelo príncipe encantado, o término do namoro, a dúvida de que c...