Capítulo 9 - A Primeira Vez

1.8K 246 47
                                    

Infelizmente não consegui colocar os gifs, o app deu erro várias vezes 😞
Mas tenham uma boa leitura ❤

P.O.V Christian Grey

Desde que conheci Anastásia minha vida mudou completamente.
Aliás, eu mesmo mudei muito também.
Antes, aqueles pesadelos do que sofri na infância me destruíam, agora não mais.
Quando coloco a cabeça no travesseiro e fecho os olhos, é o belo rosto de Anastásia que vem em minha frente.
É com ela que sonho todas as noites, sonhos quentes e deliciosos.
Mas pra viver o que estou vivendo hoje, tive que lutar muito.
Anastásia não queria ficar comigo por ser seu aluno e também, pela diferença de idade.
Uma tremenda bobagem, não?
E depois de insistir muito, consegui com que ela mudasse de ideia e agora, estou vivendo os melhores momentos da minha vida.
Anastásia se tornou uma espécie de professora do sexo.
Está me ensinando coisas novas, me fazendo sentir prazeres que jamais imaginei.
Mas o que estamos vivendo é escondido de todo mundo, o que não está sendo fácil.
Na aula mesmo, enquanto ela dava aula de densidade, me lembrei de como ela é gostosa nua e acabei tendo que amarrar minha jaqueta na cintura para cobrir meu pau que estava demasiadamente excitado.
A melhor parte do meu dia é quando anoitece e vamos ao motel ter nossas aulas, estas sim são as que realmente me interessam.
Lá fizemos coisas muito loucas, agora pouco mesmo fizemos uma espanhola. Ana colocou meu pau entre seus seios e me fez gozar como nunca.
Foi intenso demais.
Mas nem tudo são flores.
Grace, minha mãe, está estranhando minha mudança repentina. Hoje mesmo começou a me questionar por estar saindo todas as noites. Dei uma desculpa, mas sinto que ela ficou com o pé atrás.
Mas esse não é o momento de me importar com isso pois acabo de perguntar a Ana se já posso ter minha primeira vez e ela acaba de concordar.
- Quero que essa noite seja inesquecível. - Diz se ajoelhando entre minhas pernas de novo e começando a chupar meu pau.
Caraca, como isso é gostoso.
A língua dessa mulher é deliciosa e quente.
Sinto meu coração disparado e guio a cabeça dela pelo meu pau, vendo que ela está com ele quase todo dentro de sua boca maravilhosa.
Quando dou por mim, já estou gozando de novo.
Sinto minhas pernas bambas pelo gozo e me agacho, procurando apoio ao me encostar na parede. Ela então junta sua boca a minha e me abraça carinhosa, arrancando outro sorriso de mim.
- Venha Chris. - Se levanta e estende a mão.
A seguro e também me levanto.
Anastásia se aproxima de mim, colando seu corpo ao meu e me beija novamente. Sorrio a pegando nos braços e levando-a de volta para o quarto, até nos deitarmos na cama comigo ficando por cima dela.
Começo a beijar seu pescoço sentindo seu cheiro gostoso e ouvindo alguns gemidos baixos que saíam de seus lábios. Minhas mãos desceram por suas coxas, apalpando-as firmemente. Desço meus beijos até seus seios que já estavam pontudinhos. Guloso, abocanhei um deles chupando o bico do seio dela, enquanto apertava o outro com a mão.
Os gemidos de Ana aumentaram, sinal de que está gostando das minhas carícias.
- Minha vez, Christian Grey. - Avisa se afastando de mim.
- O que devo fazer professora? - Pergunto como aluno aplicado que sou.
- Deite-se. - Assim o faço, me deitando de barriga para cima na cama.
Ela segura meu pau com as mãos, o massageando levemente me deixando duro outra vez e logo começa a enfiar meu membro dentro dela, bem devagar, se sentando em mim. Sinto a bucetinha dela se contrair, apertando ainda mais meu pau.
Céus, que mulher gostosa.
Abro os olhos e vejo aquela cena maravilhosa dela nua em cima de mim com meu pau dentro de sua bucetinha molhada e quente. Não demora muito e ela começa a quicar, subindo e descendo em mim, fazendo meu pau entrar e sair de dentro dela, enquanto agarro sua bunda, fazendo-a gemer alto.
É louco, mas os gemidos de Ana são como música para meus ouvidos.
Logo mudamos de posição, invertendo tudo comigo ficando por cima dela, para ter meu momento de dominação, o que me excita ainda mais.
Ana entrelaça suas pernas na minha cintura, colando ainda mais nossos corpos e me beija, enquanto distribui arranhões por minhas costas.
Intensifico os movimentos de vai e vem, voltando a chupar o pescoço dela. Começo a sentir que estou perto de gozar, quando sinto as unhas de Ana se fincarem com força nas minhas costas e ela se derrama em mim.
Dou mais duas estocadas e também tenho meu orgasmo, caindo com meu corpo cansado sob o dela. Ficamos um tempo ali, parados, sem nada dizer.
Minutos depois da minha respiração se acalmar um pouco, saio de dentro dela, me deitando ao seu lado, ainda ofegante.
- Eu te amo. - Digo sentindo uma felicidade imensa dentro de mim.
- Eu também te amo Christian. - Fala sorrindo pra mim.
Definitivamente, sou o homem mais feliz do mundo.
[...]
Após namorarmos mais um pouco, Ana disse que já estava na hora de irmos para casa. Nos arrumamos e em seguida, a deixei em casa para depois, seguir para a minha.
Por sorte, não tinha ninguém acordado para ver o quão tarde era quando cheguei na mansão Grey. Então, fui para meu quarto e no meu diário, descrevi como foi minha primeira vez.

QuímicaOnde histórias criam vida. Descubra agora