- Cala a boca, sua idiota. Agora não sou mais sua professora então se me provocar, vai levar! - Anastásia avisou encarando-a e dando outro tapa na cara dela.
- Eu vou acabar com você, vou te processar por agressão! - Leila a ameaçou levando a mão a bochecha avermelhada pelos tapas.
- Vai me processar? Fique a vontade. - Ana deu de ombros. - Mas não me arrependo de ter enfiado a mão em você porque foi mais que merecido, senhorita Willians. Mas pense bem no que vai fazer menina, você não sabe com quem está se metendo. - Falou ameaçadoramente, fazendo a jovem engolir em seco. - Mas sabe o que me deixa mais feliz? É saber que agora que não trabalho mais aqui não vou precisar olhar pra sua cara de cínica todos os dias. - Sorriu indo em direção a porta e após piscar para ela, foi embora.
~*~
- Não entendo como a Ana foi se envolver com alguém do seu nível. - José mediu o garoto de cima a baixo.
- Também não entendo afinal, ela se envolveu com um merda como você. Olha, vá embora daqui e deixe-nos em paz, antes que as coisas se compliquem para o seu lado! - Grey exclamou.
- Está me ameaçando? - O moreno arqueou a sobrancelha.
- Digamos que só estou avisando, por enquanto. - Christian respondeu dando um sorrisinho de canto de boca. - Você é ex-marido dela, se é ex não tem mais nada a ver com a vida dela.
- Esqueceu que Ana e eu temos um filho juntos?
- Um filho o qual você jamais deu atenção, não? Mas isso é uma questão a se resolver outra hora. Agora por favor, vá embora. - Pediu se sentando no degrau da porta de Ana. - Então a contra-gosto, José deu as costas para o rapaz e foi embora.
~*~
- Mas o que é isso?! - Grace perguntou furiosa ao ver Katherine chegando acompanhada de Elliot em sua casa.
- Só vim buscar um livro da faculdade mãe, já estamos de saída. - O loiro avisou subindo as escadas, indo até seu quarto e deixando a namorada sozinha com a sogra.
- Antes que a senhora vá dizer alguma coisa já aviso que não vai fazer comigo o mesmo que fez com a Ana. Estou sim namorando seu filho e continuaremos juntos até quando quisermos e quem se meter entre nós, vai perder tempo porque não vamos separar por intriguinhas nem nada do tipo. - Cruzou os braços, se aproximando de Grace.
- Espero que não prejudique meu filho, Katherine. Ou vai se ver comigo. - A mulher retrucou medindo-a de cima a baixo.
- Fique tranquila, quero a felicidade do Elliot tanto quanto a senhora. - Deixou claro, vendo a mulher assentir com a cabeça, quando Elliot surgiu novamente com o livro em mãos.
- Espero que vocês duas tenham se entendido. Vamos Kate. - Segurou a mão da namorada e saiu da mansão.
~*~
[...]
Quando Anastásia chegou em casa, deparou-se com Grey sentado na porta esperando-a de cabeça baixa.
- Está ai há muito tempo? - A jovem perguntou olhando para os lados.
- Mais ou menos. - Christian disse ficando em pé. - Mas valeu a pena, precisava te ver. - Aproximou-se dela.
- A casa está vazia porque Kate está com seu irmão e Theodore em uma gincana na escola. - Abriu sua bolsa, pegou a chave e a girou na porta. - Eu disse que te procuraria, mas que antes precisava de um tempo para pensar. - Ambos entraram na casa e ela fechou a porta.
- Mas você já pensou? - Colocou as mãos trêmulas no bolso, para não denunciar o quanto estava apreensivo. - Não consegui esperar, desculpe.
- Tudo bem, mas acho que sim. - A morena pôs a bolsa no sofá e respirou fundo olhando para ele. - Chris, eu pensei muito e já tomei uma decisão sobre nós dois.
- E qual é sua decisão? Pretende me abandonar ou vai lutar pelo nosso amor? - Questionou apreensivo.
- Decidi que não vou deixar nosso amor pra trás, Christian. Eu vou lutar por você, pela nossa felicidade e vou enfrentar o que for para ficarmos juntos pra sempre. - Respondeu sorrindo e feliz, Christian a beijou apaixonadamente.É provável que tenhamos hot no próximo capítulo 🙈
Boraaa votar, tamo quase em 2K
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química
FanfictionChristian Grey é um rapaz de dezoito anos que está no último ano do colegial. Um jovem fechado e inexperiente nos assuntos do amor e ainda mais do sexo, já que ainda é virgem. Por conta de um grande trauma que sofreu na infância, seu psicólogo lhe...