Capítulo 18

1.3K 220 50
                                    

- Não faça isso Aninha, não desista antes mesmo de lutar. - A loira pediu segurando as mãos da amiga.
- Lutar como Kate? Todo mundo está contra meu romance com o Chris, além do mais isso está prejudicando minha carreira. Sem contar que agora que o José voltou tenho medo que ele tente tirar meu filho de mim.
- Nenhum juiz daria a guarda do Teddy para ele.
- Será? Se o José ficar sabendo que me envolvi com um aluno e contar isso a justiça, minha imagem ficará manchada. Eu não posso seguir meus sentimentos, tenho que pensar com a cabeça. E se eu achar que devo ir embora para proteger meu filho é o que farei, Kate. Pode ter certeza disso.
~*~
- Espera... Foi você quem lançou a fofoca que prejudicou meu irmão? - Mia perguntou perplexa, após ouvir a verdade da boca de Leila.
- Sim, usei meus contatos para que a notícia saísse no jornal hoje cedo. - A morena explicou sorrindo. - Ei, que foi?
- Olha Leila, eu sempre gostei de você mas depois dessa, acho melhor nos afastarmos de vez. Você prejudicou minha família, minha mãe está morrendo de vergonha desse escândalo! Na boa, fica longe de mim. - A loira pediu dando as costas para a vilã e indo embora.
- Eu hen, que garota doida. - Leila murmurou dando de ombros e saindo da escola.
~*~
[...]
No outro dia...
- Quer saber? Acho que devo arrumar um trabalho. Assim conseguirei me manter e poderei ir embora daqui. - Christian comentou enquanto se trocava.
- Boa maninho. Também pretendo arrumar um estágio. Já passou da hora de sairmos das barra da saia da nossa mãe. Ela já fez muito por nós nos adotando e cuidando da gente até hoje, mas está na hora de amadurecer e seguir com a nossa vida. Caso contrário, ela vai continuar se metendo nas nossas decisões.
- Exatamente. - Christian colocou sua jaqueta e foi até a porta de seu quarto.
- Vai sair de novo?
- Sim, vou conversar com a Ana. Falar dos meus planos para ela pois não tô conseguindo ficar sem vê-la e tenho medo que vá para longe de mim. Até mais, Lelliot. - Despediu-se e foi embora.
~*~
- Nossa mundo está de cabeça para baixo, Carrick. Elliot e Christian com mulheres mais velhas e o escândalo saiu nos jornais. Só falta a Mia me aparecer com uma quarentão agora. - Grace desabafou aflita, andando de um lado para o outro em seu quarto.
- Amor, talvez o que esteja acontecendo não seja tão ruim assim. Talvez tenhamos exagerado um pouco. Sinceramente, não acho que essa Anastásia seja uma interesseira ou sem vergonha como você diz.
- Essa mulher tira a virgindade do seu filho e você ainda a defende? Me poupe Carrick!
- Grace... - Foi até ela e segurou suas mãos. - Pensa bem nas próximas atitudes que pretende tomar. Não afaste ainda mais nossos filhos da gente. - Aconselhou-a.
~*~
Christian estava prestes a tocar a campainha da casa de Ana quando alguém o cutucou, fazendo-o se virar para saber quem era.
- Quem é você? - Christian perguntou curioso.
- Meu nome é José Rodriguez, sou o ex-marido da Ana. E você garoto? Quem é e o que está fazendo na porta da casa dela?
- Quem sou? O namorado dela. - Grey o encarou cruzando os braços.
- Um moleque como você? Namorado dela? - José deu risada. - Até parece!
- Pois o moleque aqui é muito mais homem que você, seu babaca.
- Vê lá como fala comigo. - José falou o pegando pelo colarinho.
- Eu falo como eu quiser. - Christian retrucou o empurrando com força.
~*~
Anastásia tinha esquecido alguns livros na escola e depois de ligar para Jack para perguntar se poderia ir lá, tendo uma afirmativa como resposta, pegou o ônibus até o local já no fim da tarde.
Para evitar polêmicas por conta da fofoca que saiu nos jornais, a professora entrou pelos fundos e foi direto até a sala dos professores, mas para seu azar encontrou Leila no caminho.
- Oi professora? Me admira muito que tenha tido a cara de pau de aparecer aqui depois de tudo que aconteceu. - A garota provocou. - Não tinha sido demitida? Por quê voltou?
- Eu não fiz nada errado, portanto, posso ir e vir a hora que quiser Leila. - Passou pela rival e entrou na sala dos professores.
- Pensei que fosse ter vergonha depois da notícia ter saído no jornal. - A jovem entrou no local e fechou a porta. - Deu o maior trabalho conseguir que aquela manchete saísse ontem. Minha sorte é que sou filha de pessoas influêntes e que sempre consigo o que quero.
- Então foi você mesmo? Eu já imaginava. - Ana procurou o livro pela estante até que o encontrou. - Você acha mesmo que fazendo esse tipo de coisa vai conseguir me separar do Grey? Definitivamente, você é muito infantil. - Sorriu para ela.
- Sério que vai continuar com ele mesmo depois de tudo? Você é doente sabia? Uma vagabunda, uma pedófila que merece ir pra cadei... - Antes que Leila terminasse aqueles xingamentos horríveis contra Ana, a mesma deu uma bofetada tão forte no rosto dela que a fez cair no chão.

Será que vai ter porrada? Heuheuhe
Votem💚
Comentem💙

QuímicaOnde histórias criam vida. Descubra agora