Capítulo 16

1.3K 223 53
                                    

Hoje é dia do escritor, mas quem ganha o presente são vocês ❤😀
Mentira, me presenteiem também, votem muito na fic ta?

- Não Ana... - Foi até ela. - Nós não podemos nos separar. - Segurou os braços da morena vendo lágrimas caírem dos olhos azuis dela. - Olha, eu sei o que minha mãe fez. Já me contaram que você foi demitida, mas temos que enfrentar isso tudo juntos.
- Christian, temos que ser realistas. Nos amamos sim, mas tem muita coisa que nos separa. Sua mãe pode ferrar com a minha vida se ela quiser e sinceramente, não sei se tenho forças pra enfrentar isso.
- Ana, você precisa confiar em mim. - A olhou nos olhos. - No nosso amor. Eu sou capaz de qualquer coisa pra ficar com você. Vamos lutar contra tudo e contra todos se for necessário, mas não podemos deixar que nada nem ninguém nos separe. - Tentou argumentar, morrendo de medo de perdê-la.
- Por favor, vá embora. - Se desvencilhou dele ficando de costas.
- Vai mesmo terminar comigo? - O rapaz perguntou cabisbaixo.
- Não... Por enquanto. Mas preciso pensar no que vou fazer com a minha vida a partir de agora. Tenho que pensar no que é melhor para meu filho também. Mais tarde conversamos, pode ser?
- Mas vai ao menos atender minhas ligações? - Aproximou-se dela e pôs a mão sob seu ombro.
- Vou... Agora vá embora. - Pediu mais uma vez e então, seu amado saiu de sua casa fustrado, mas com esperanças de que achassem uma solução para aquele impasse.
Ana ficou um tempo parada chorando sozinha.
Não tinha ideia do que iria fazer, mas sabia que não aguentaria ficar sem Grey, mas logo se lembrou que tinha que buscar Theodore na escola e aquele não era o momento adequado para pensar nisso. Depois de limpar as lágrimas, ela saiu também em direção ao colégio do garotinho.
~*~
- Espera... Deixa eu ver se entendi. Você também está tendo um caso com uma mulher mais velha, Elliot?! - Grace perguntou chocada.
Decidido a não passar pelos mesmos apuros que o irmão, Elliot foi até o quarto de sua mãe revelar que está namorando Kate.
- Não é um caso, é um namoro. E desses bem sérios, mamãe. Ela é professora assim como a Anastásia, só que não é minha professora então, a senhora não poderá me separar dela e mesmo se fosse, eu não permitiria.
- Mas o que deu nos homens dessa família?! - Grace passou a mão pelos cabelos nervosa, enquanto se levantava da cama.
- Estamos no século 21 mãe. Não faz sentido todo esse drama que a senhora anda fazendo. E já aviso... Se a senhora fizer qualquer coisa contra minha namorada, vai causar um problemão comigo, por isso, acho melhor que aceite numa boa.
- Isso é o que vamos ver Elliot! - E encarou-o.
~*~
- Christian, você por aqui? - Leila encontrou o rapaz no estacionamento da escola e foi correndo ao seu encontro.
- Vim devolver o caderno do Taylor, mas não vou ficar para a aula. - O moreno falou tirando o cinto de segurança e saindo do carro.
- Você deve estar super envergonhado né? - Ficou na ponta dos pés e deu um beijo na bochecha dele.
- E por quê estaria? - Curioso, Christian franziu o cenho.
- Porque você trepou com a professora, aquela assediadora de quinta. - Leila respondeu fazendo uma careta.
- Ei, não fale assim da Ana. - Christian a repreendeu ficando bravo. - Ela não me assediou porcaria nenhuma, se essa é a fofoca dos corredores do colégio, saiba que é um grande absurdo!
- Vítimas sempre reagem assim, com negação. Talvez você precise fazer terapia! Mas acredite... Você vai superar tudo isso, viu? Prometo te ajudar. Quando vi ela te agarrando sabia que...
- Você me viu com a Anastásia? - Perguntou boquiaberto.
- Sim! Dai imediatamente fui até o diretor denunciar o que ela estava fazendo com você, mas ele não acreditou em mim. Mas quando sua mãe também foi denunciar, ele demitiu aquela vadia.
- Para de chamar ela de vadia, sua idiota. Você não tinha que ter se metido, muito menos denunciado ela. Por quê não cuida da tua vida hen?! Você não tinha o direito de ter feito nada disso.
- Claro que tinha, você sabe que amo você. Eu cheguei primeiro e não ia deixar que aquela mulherzinha te tirasse de mim!
- Pois aconselho deixar de amar porque eu nunca, mais nunca mesmo me envolveria com alguém como você. - E a olhou com desdém.
~*~
Kate tinha acabado de dar uma aula de história para seus alunos.
Depois de se despedir deles, pegou o apagador e foi limpar a lousa quando ouviu passos de salto alto.
Alguém tinha entrado na sala.
- Boa tarde? - Não reconheceu a pessoa a sua frente.
- Katherine Kavanagh?
- Eu mesma... - Pôs o apagador na mesa e se aproximou da mulher.
- Temos que conversar, Katherine.
- Temos? Quem é a senhora?
- Grace Grey, mãe do Elliot com quem você anda se relacionando. - Ao ouvir isso, Katherine revirou os olhos já sabendo que ia acabar se estressando naquela conversa.
~*~
- Mãe, então a senhora está desempregada de novo? - Theodore perguntou enquanto almoçava com Ana.
- Sim, mas logo arrumarei outro emprego filho. - Tentou ser positiva.
- E o tio Christian? A senhora continua namorando ele? - Perguntou de boca cheia.
- Isso é lá pergunta que se faça Teddy?! - Ana corou quando a campainha tocou. - Deixa que abro. - Limpou a boca rapidamente com o guardanapo e se levantou caminhando até a porta, a abrindo e tendo mais uma grande surpresa, só que dessa vez, não era nada boa.

Quem será?😱

QuímicaOnde histórias criam vida. Descubra agora