Oi meninas, boa noite.
Era pra ter hot nesse capítulo, mas como estou escrevendo uma fic nova que vai ser postada em breve e os capítulos que tô escrevendo está bem dramático, perdi a inspiração e pra não postar um hot meia boca resolvi deixar essa cena para o próximo, okay? Boa leitura :)- Como eu te amo, Ana. - Christian a prensou contra a parede e distribuiu beijos em seu pescoço. - Prometo que vou te fazer muito feliz, vou cuidar de você e do Teddy.
- Como você é fofo. - Roçou seus lábios nos dele. - Independentemente do que vá acontecer no futuro, tenho certeza que fiz a melhor escolha da vida quando escolho ficar com você. - Sorriu entre os beijos.
- Isso merece uma comemoração daquelas. - O moreno se afastou e tirou sua camiseta.
- Merece sim, mas só mais tarde então, coloca essa camisa. - Ana avisou segurando o riso.
- Ta brincando né? Olha como eu tô! - Exclamou apontando para seu membro que estava duro.
- Vá no banheiro e resolva esse probleminha rapidinho, Chris. Tenho que buscar o Theodore e conversar com ele sobre nós dois. - Aproximou-se dele e envolveu as mãos em seu pescoço. - Você sabe como a opinião dele é importante para mim, além do mais tenho que conversar com ele sobre meu ex-marido, explicar toda a situação e um monte de coisas. - Suspirou.
- Eu conheci seu ex mais cedo, que cara babaca. - Depositou suas mãos na cintura dela. - Mas o coloquei em seu devido lugar.
- Fiz o mesmo com a Leila. Acredita que foi ela quem vazou a notícia sobre nosso caso nos jornais? Ela ficou me provocando, mas teve o que merecia porque dei uns tapas nela.
- Adoro esse seu jeitinho barraqueiro. - O jovem deu risada.
- Eu não sou barraqueira, senhor Grey. Pelo contrário, sou bem na minha, mas se pisam no meu calo... Aí sai de baixo.
- Você fica muito sexy assim. - Colou seu corpo no dela, a beijando vorazmente. - Vai me ligar depois pra eu vir dormir aqui? - Perguntou mordendo de leve a ponta da orelha dela que se arrepiou.
- É um convite tentador. - Arranhou levemente as costas dele. - Se Teddy aprovar de vez nosso namoro, prometo que te ligo pra você dormir aqui, okay?
- Beleza. - Concordou arrancando um último beijo dela, se afastando e vestindo sua camiseta novamente. - Posso te dar uma carona até a escola do seu filho?
- Desde que seja carona só de ida, sim. - A morena respondeu pegando sua bolsa. - Vamos? - Estendeu a mão para ele.
- Vamos! - Concordou sorrindo e segurando a mão dela.
~*~
[...]
- Doutor Flynn? - Christian levou um susto quando ao chegar em casa deparou-se com seu psicólogo e Grace.
- Boa tarde, Christian. - O homem o cumprimentou se levantando do sofá e Grace fez o mesmo.
- Como você andou faltando as consultas, resolvi trazê-lo aqui. Quem sabe o Flynn não lhe dê uma luz que te faça voltar a por a cabeça no lugar? - Grace falou sorrindo.
- Doutor, perdão mas o senhor perdeu a caminhada. Irei sim fazer uma consulta com o senhor, mas estou muito ocupado e cansado. Qualquer dia vou ao seu consultório.
- Mas filho, por quê você...
- É melhor não forçar, Grace. - Flynn a interrompeu. - Christian tem que se consultar quando estiver com vontade de fazer isso. - Foi em direção a porta. - Até mais! - Despediu-se e foi embora.
~*~
- Quer dizer que meu papai apareceu? - Teddy perguntou com os olhinhos arregalados. Quando chegaram em casa, Ana pôs o filho no colo e começou a contar o que estava acontecendo a ele.
- Sim filho, depois de muitos anos ele apareceu, mas não sei direito o que ele quer. - Falou fazendo carinho na coxa dele.
- Será que ele vai querer ser meu papai?
- Se ele não quiser, quem vai sair perdendo é ele. - Deu um beijo na bochecha do garotinho. - Ah, a mamãe tem que te contar outra coisa.
- Que coisa?
- Lembra do tio Christian?
- Claro que lembro, mamãe. Vocês estão namorando? - Perguntou sorrindo.
- Como adivinhou? - Ana perguntou sorrindo de volta.
- Os olhos da senhora estão brilhando e toda vez que brilham é pelo tio Christian. - A criança respondeu acariciando o rosto dela.
- Você apoia que eu e ele fiquemos juntos, filho? - Segurou a mãozinha dele.
- Sim mamãe, aí nós três poderemos ser uma família como sempre sonhei.
- Exatamente filhote. - E deu um beijo na testa dele.
~*~
- Eu não estou louco, Grace. Só me faltava essa agora, a senhora chamar meu psicólogo para me avaliar? Será que não vê que tudo que está fazendo só está servindo para eu me afastar cada vez mais da senhora? - Christian questionou sua mãe.
- Você é muito novo pra se envolver com uma mulher mais velha, que já tem um filho Christian. - Se explicou se aproximando dele.
- Já tenho idade suficiente para saber o que estou fazendo, Grace. Eu amo a Ana e estou disposto a viver esse amor ao lado dela, a trabalhar e ajuda-la a cuidar do filho dela, a senhora querendo ou não. Agora pense bem, prefere continuar contra o meu namoro ou vai me apoiar como sempre fez na vida?
- Está bem, Christian. Vou dar um voto de confiança pra você. - Aproximou-se dele e segurou suas mãos. - Mas se essa mulher te fizer sofrer, vai se ver comigo.
- Obrigado Grace. - Agradeceu dando um abraço carinhoso nela.
~*~
- Quando o tio Christian vai chegar? - Teddy perguntou surgindo na sala. - Quero mostrar meus brinquedos pra ele, mamãe!
- Mandei um torpedo para ele agora pouco Teddy. Ele foi tomar banho, mas logo logo ta aí! - Ana respondeu pegando o controle da televisão e mudando de canal quando a campainha da casa tocou. - Deve ser a Kate que esqueceu a chave.
- Deixa que eu abro, mamãe! - Teddy correu até a porta e a abriu. - O senhor de novo?!
- Quem é Teddy? - Ao virar o rosto e olhar para a porta, Anastásia tomou um grande susto. - O que faz aqui? - Levantou-se rapidamente e foi até a porta.
- Precisamos conversamos sobre nós e nosso filho, Anastásia. - José respondeu fazendo-a revirar os olhos.
- Então ele é meu papai? - Theodore perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química
Hayran KurguChristian Grey é um rapaz de dezoito anos que está no último ano do colegial. Um jovem fechado e inexperiente nos assuntos do amor e ainda mais do sexo, já que ainda é virgem. Por conta de um grande trauma que sofreu na infância, seu psicólogo lhe...