Prólogo

3.8K 285 41
                                    

A química de Christian e Anastásia começou pelo olhar.
Na primeira vez que se viram, em uma boate chique e badalada, o cinza e o azul se uniram de tal forma que jamais conseguiriam se separar. O som da música se fundia com as batidas de seus corações, que estavam a mil.
Dançaram, se divertiram, sorriram, trocaram algumas palavras e quase se beijaram, mas não era o que o destino queria.
Pelo menos não naquele momento.
Até ali tinha sido apenas uma atração, algo passageiro mas quando se viram novamente perceberam que realmente tinha algo mais.
Anastásia sabia que Christian era mais novo que ela, mas não imaginou que fosse onze longos anos mais velha que ele.
Também não imaginou que ele seria um de seus novos alunos, muito menos que teria que vê-lo todo santo dia sem poder toca-lo, sem poder senti-lo, sem poder se entregar à ele.
Que teria que fingir-se de indiferente para que ele se afastasse, mas que não adiantaria nada pois seu olhar de desejo não mentia e Grey era inteligente o suficiente para saber que ela estava tão interessada nele, quanto ele nela.
Não sabia que teria que enfrentar o ódio e o preconceito por ele.
Que perderia todo o pouco que tinha por causa dele.
Mas no fundo, Ana sabia que o amor deles era impossível.
Que jamais poderiam ficar juntos.
Mas não tinha ideia do quanto seria difícil esquecê-lo.
A questão era:
Será que conseguiria?
Ou será que deveria lutar pelo seu amor?

Oi meninas, resolvi postar essa fic por aqui também e espero que gostem 💜
Esse prólogo é apenas uma apresentação da fic, pra vocês terem uma idéia do que vai ser...
Enfim, se querem que eu continue votem e comentem 💙

QuímicaOnde histórias criam vida. Descubra agora