Capítulo 21

1.3K 219 48
                                    

Meninas, a fic ta chegando perto da reta final, então aproveitem enquanto podem 😂

- Sim Teddy, mas por favor, vá para seu quarto. - Ana pediu e mesmo confuso, a criança lhe obedeceu e retirou-se da sala indo correndo até o quarto.
- Seja breve. - A morena pediu dando passagem para que José entrasse na casa.
- Fiquei sabendo que você está namorando aquele rapaz que tem idade para ser...
- Para ser o quê? - Ana o interrompeu e cruzou os braços. - Sou só onze anos mais velha que ele, então não viaja. Além do mais, você não é ninguém pra dar pitaco na minha vida.
- Sou seu ex-marido e pai do seu filho! - A lembrou.
- Exatamente, ex-marido! E o Theodore foi criado até hoje por mim e se tudo sair como quero, vai continuar assim.
- Eu tenho o direito de ter uma relação com ele, sabia? Ou vai usar a mágoa que sente de mim para me separar do meu filho?
- Eu jamais misturaria as coisas dessa forma, mas que fique claro. - Aproximou-se dele o olhando nos olhos. - Você pode sim tentar construir uma relação com o Teddy, mas vai ser sempre sob a minha supervisão. Como mãe, sei o que é melhor para o meu filho e em hipótese alguma vou deixar que você o machuque ou faça mal à ele.
- Você se acha no controle de tudo né Anastásia? - José deu risada. - Tudo sempre tem que ser como você quer, vamos ver se você vai conseguir.
- Garanto que vou. - Foi em direção a porta. - Agora por favor, vá embora. - Pediu e depois de engolir em seco, Rodriguez deu as costas para ela e foi embora. - Merda... - Ana resmungou fechando a porta e indo até o quarto do filho. - Oi meu amor, você está bem?
- Ele já foi? - O garotinho perguntou se sentando em sua cama.
- Uhum. - Ana murmurou se aproximando dele. - Seu pai disse que quer ter uma relação com você... Você também quer isso filhote? - Sentou-se ao lado dele.
- Acho que sim. Todos os meus amiguinhos tem papais, menos eu. - Baixou a cabeça. - Mas agora eu vou poder ter.
- Se é o que você quer, assim será querido. - Ana o puxou para seu colo e o abraçou carinhosamente.
[...]
- Então aquele babaca esteve aqui? - Christian perguntou bravo.
- Sim e disse que quer ter uma relação com o Theodore. Não é o que quero, mas Teddy está encantado pela possibilidade de ter um pai de verdade e não quero tirar isso dele. - Desabafou.
- De qualquer forma, melhor ficarmos de olho nesse José. - Christian falou indo para trás dela e pondo as mãos em seus ombros lhe fazendo uma bela massagem. - Eu não confio nele.
- Eu muito menos. - A professora respondeu fechando os olhos e sentindo os beijos do amado em seu pescoço.
- Mas que tal deixarmos esses probleminhas de lado um pouco? - O jovem a virou para si. - Hoje cedo você prometeu que...
- Shi... - Ela pôs o dedo indicador no lábio dele para que se calasse. - Só me leve para o quarto e me faz esquecer de tudo isso.
Christian nada respondeu, apenas a beijou com intensidade e desejo, enquanto a pegava no colo e a levava para o quarto. Após deita-la na cama, afundou a cabeça no pescoço dela lhe dando alguns chupões e mordidas.
- Está querendo comandar essa noite, Christian Grey? - Ana perguntou tirando a camiseta dele e jogando-a em qualquer canto do quarto.
- Exatamente. - Grey respondeu tirando a blusa dela e seu sutiã, indo direto até seus seios. - Já estava morrendo de saudades deles. - Disse abocanhando o seio esquerdo dela, enquanto acariciava o direito com a mão.
- E eu com saudades dessa sua língua deliciosa. - Falou puxando os cabelos dele de leve enquanto gemia.
Christian beijou o abdomên dela e em seguida, tirou sua calça, calcinha e deu atenção a intimidade dela, mordendo o clítoris da morena e em seguida a lambendo levemente.
- Não para Chris... - Ana pediu apertando os lençóis da cama com força, sentindo a língua dele fazendo um vai e vem dentro dela.
Não demorou muito para que ela chegasse ao ápice e gozasse. Enquanto a amada se recuperava do orgasmo, Grey terminou de se despir, tirando sua cueca e revelando seu membro ereto e em seguida, a penetrou lentamente.
A mulher arranhou com força as costas dele o beijando para abafar os gemidos. Christian começou o vai e vem e conforme ela pedia, aumentava e intensificava os movimentos até que ela teve outro orgasmo, sendo seguida por ele após mais algumas estocadas. Exaustos, ambos adormeceram.
[...]
No dia seguinte...
- Que bom que a Kate levou o Theodore para a escola, quero aproveitar essa manhã livre para procurar emprego! - Ana comentou tomando um gole de café.
- Por falar em emprego, também quero arrumar um. - Christian contou mordendo um pedaço de torrada com geléia no café da manhã.
- Como assim? - Ana franziu o cenho espantada. - Você é rico, não precisa trabalhar, pelo menos não tão cedo.
- Eu não sou rico, o dinheiro é dos meus pais e eu não quero ficar dependendo deles, quero a minha independência financeira e trabalhando e estudando, irei conseguir isso, meu amor. - Respondeu vendo-a sorrir ao notar o quão maduro seu namorado era.
~*~
[...]
Enquanto Anastásia procurava emprego por Seattle e Christian fazia suas provas finais na escola, Theodore tinha acabado de ser liberado mais cedo porque uma de suas professoras haviam faltado. O garoto ficou no portão da escola conversando com seus amiguinhos quando viu do outro lado da rua, um carro estacionar e dele, sair José.
- Tudo bom Teddy? - O jornalista perguntou atravessando a rua e se aproximando da criança.
- Tudo. - Theodore coçou a cabeça. - Já sei que o senhor é meu papai.
- Sim, sou seu pai. - José se agachou para conversar com ele. - Vi que foi liberado mais cedo, que tal sairmos juntos para nos conhecer melhor?
- Não posso, a mamãe vai me buscar daqui a pouco.
- Não, ela não vai porque pediu que eu te levasse hoje daqui pois está muito, mas muito ocupada. - Ficou em pé. - E aí, vamos filhão? - Estendeu a mão para ele.
- Hum... Está bem. - Concordou apertando a mão de seu pai.
~*~
[...]
Ana entregou seu currículo em várias escolas da cidade. Em seguida, cansada, passou em uma lanchonete para comer alguma coisa e por último, foi ao colégio do filho para busca-lo, mas ao chegar lá não o viu no local onde ele sempre ficava.
- Senhora Rubens, onde está o Theodore? - Perguntou se aproximando da inspetora.
- Saiu com o pai dele. - A mulher respondeu.
- O QUÊ?! - Ana arregalou os olhos e pôs a mão no peito, chocada.
- Eu o vi com um homem e então perguntei quem ele era e o rapaz se apresentou como o pai do Theodore. Perguntei ao seu filho e ele confirmou tudo por isso, não vi mal em deixar que o garoto fosse embora com ele.

Votem❤
Comentem💚
Preparem o core para as tretas pesadas que vem por aí
Fui🏃🏃

QuímicaOnde histórias criam vida. Descubra agora