Epílogo

1.5K 226 89
                                    

Sei que prometi fazer um hot, mas meu dia foi difícil e minha inspiração não colaborou, sorry. Mas vem surpresa por aí, explico nas notas finais...

Sete anos depois...

Dizem que após sete anos juntos, a maioria dos casais costumam passar por uma grave crise, mas aquele não era o caso de Ana e Christian que a cada ano que passava, estavam ainda mais apaixonados e felizes.
Não só eles, como Elliot e Kate que atualmente moravam em Nova Orleans, onde ele se tornou um excelente advogado criminalístico e ela, continuou trabalhando como professora no colégio mais famoso da cidade. Eles se casaram e eram pais de uma linda menina de quatro anos chamada Ava Kavanagh Grey.
Grace e Carrick continuaram casados e com os filhos já crescidos, decidiram adotar um garotinho de dez anos chamado Ian, que criavam com todo amor e carinho. A matriarca dos Grey não queria errar na criação de Ian e prometeu a si mesma que deixaria que o filho fosse livre pra amar e ser o que quisesse.
Formada em química, Ana decidiu mudar de profissão e agora estava trabalhando em um laboratório como cientista e felizmente, estava muito realizada com seu trabalho.
Meses depois de se mudarem, Christian conseguiu passar em Harvard, em um curso relacionado a economia e administração. Hoje em dia ele estava no comando da Greys Enterprises Holding, em Seattle, pois após morarem quatro anos fora, o casal e o filho Theodore voltaram para a cidade dele, compraram uma linda casa e viviam na mais perfeita harmonia.
- Ah Chris, estou tão feliz. - Ana murmurou se enrolando no lençol da cama, após fazer amor com seu marido.
- Eu também estou meu amor. - Ele concordou dando um beijo no pescoço dela, que sorriu. - Está tudo caminhando bem, tanto no meu trabalho, quanto no seu. Teddy está bem e daqui uns anos vai nos dar a alegria de entrar na universidade... Acho que não tem como nossa vida ficar melhor.
- Será? - Ela perguntou se ajeitando na cama, com um ar misterioso.
- Como assim? Está me escondendo alguma coisa? - O moreno perguntou arqueando a sobrancelha e olhando atentamente para a amada.
- Chris, eu tô grávida. - Revelou vendo os olhos cinzas de Grey se encherem de lágrimas. - E o médico disse que vai ser uma menina. - Contou sorrindo.
- Uma garotinha? - Ele indagou sorrindo de volta. - Agora sim, tenho certeza que sou o homem mais feliz da face da terra. - Falou tomando os lábios dela e unindo-os aos seus. - Eu te amo muito, Ana.
- Também te amo, Christian. - Se declarou aprofundando mais o beijo.
Agora Christian e Ana estavam mais felizes do que nunca e sabiam que até o fim de suas vidas, continuariam assim. Aquilo não era uma felicidade de contos de fadas e sim, uma felicidade plena. Eles sabiam que ainda passariam por problemas, por momentos difíceis, mas o que realmente importava para eles era que o sentimento que mantinham um pelo outro, jamais teria fim.

Fim...!

Meninas, se vocês quiserem posso tentar fazer um capítulo bônus (quando minha inspiração ajudar) com um hot deles e uns momentos fofos com a filha deles, o que acham?
Outra coisa, eu tenho um grupo de fics, quem quiser entrar é só deixar seu número aqui, porém, só coloque seu número se realmente quer participar de um grupo de fics de Cinquenta Tons, porque é um saco adicionar a pessoa e ela sair meia hora depois.
Nos vemos nos agradecimentos e talvez, no bônus ❤

QuímicaOnde histórias criam vida. Descubra agora