Oi meninas, preparadas para as tretas?❤❤❤
"Desde que quase fiquei com aquela linda mulher naquela festa, não consigo mais passar um minuto sequer sem pensar nela."
- Christian está apaixonado? - Grace perguntou-se franzindo as sobrancelhas, enquanto virava mais uma página do diário.
"Será que ela não vai mesmo querer se envolver comigo? Será que não vou conseguir conquista-la? Caramba, e daí se ela é minha professora? E daí se é onze anos mais velha do que eu? Eu a quero, preciso e vou ficar com ela, ou não me chamo Christian Grey. "
- Não acredito que ele se envolveu com... Com a própria professora! - Grace levou as mãos a boca, totalmente chocada. - Que mulherzinha de quinta, aposto que sabe que ele é rico e quer dar o golpe do baú.
"Finalmente Anastásia decidiu manter uma relação comigo, porém, será escondida de todos. Todas as noites, ela tem me levado há um motel onde me ensina tudo sobre sexo. Não vejo a hora de me encontrar com ela novamente e..."
Grace simplesmente não aguentou mais ler aquilo e por isso, fechou o diário e o jogou no chão, completamente chocada por saber que seu filho estava tendo um caso com a própria professora.
- Isso não pode, nem vai ficar assim! - Levantou-se e saiu rapidamente do quarto do filho.
~*~
- Vamos logo senhorita Willians? Quero saber o que está acontecendo de tão grave nessa escola que não tive conhecimento. - Jack insistiu, cada vez mais curioso com o que Leila tinha a dizer.
- Tem um garoto daqui que gosto muito aliás. Ele está tendo um caso com uma das professoras daqui, diretor.
- Como é que é?! - Jack arregalou os olhos.
- É isso mesmo que o senhor ouviu. Eu mesma os vi se agarrando no laboratório de química. As pessoas a quem estou me referindo são o aluno Christian Grey e a professora Anastásia Steele.
- Não pode ser... - Hyde coçou a cabeça confuso. - Por acaso você tem provas do que afirma menina? Ou está inventando isso por despeito já que ao que parece, esse rapaz não te quer?
- Er... Não, não tenho provas.
- Então retire-se da minha sala, preciso ficar sozinho.
- O senhor não vai fazer nada a respeito?
- Por favor, saia daqui. - Ordenou sério. - A única coisa que garanto é que vou apurar sua denúncia.
Leila revirou os olhos e saiu da sala dele.
~*~
- Filho, se a mamãe arrumasse um namorado você aprovaria? - Anastásia perguntou enquanto passeava com Teddy e Kate pelo parque da cidade.
- Se o namorado fosse bonzinho e fizesse a senhora feliz, sim. Tipo o tio Christian! - Theodore respondeu saindo correndo para brincar com as outras crianças.
- Então o lance com o Grey está ficando muito sério? - Katherine questionou se sentando no banco.
- Acho que sim! - Ana respondeu sorrindo. - Hoje a noite vamos ao motel de novo. - Mordeu os lábios maliciosa, sentando-se ao lado da amiga.
- Hum... Aproveitem! Mas não se esqueça de só assumir esse namoro quando você não for mais professora dele, pois se fizer isso antes teria uma confusão tão grande que poderia render até processo.
- E você acha que não sei? - Suspirou. - Por isso mesmo vou levar meu romance com Christian com toda a cautela possível, preparando Teddy para o momento em que eu e ele nos unirmos também.
~*~
- Oi Carrick. - Christian disse chegando em casa, já entrando na sala de estar da mansão Grey, onde Carrick, seu pai adotivo, estava sentado no sofá, sério e calado.
- Onde você estava Christian? - O homem de cabelos grisalhos perguntou se levantando do sofá e indo até o filho.
- Eu? Por aí, mas por que está com essa cara? - Tirou a mochila das costas e a jogou no sofá.
- Pretende sair esta noite?
- Sim, com uns amigos do colégio.
- Para de mentir, Christian. Já sabemos que você tem um caso com a sua professora! - Carrick o colocou contra a parede.
- O quê? - Christian engoliu em seco. - De onde vocês tiraram uma, uma... Maluquice dessas? - Já estava se preparando para negar tudo, a fim de proteger Ana.
- Não adianta negar. Sua mãe leu seu diário onde você conta absolutamente tudo o que você e essa mulher fizeram, com riqueza de detalhes. Onde você estava com a cabeça quando fez essas coisas, Christian?!
- Vocês leram meu diário? Mas que absurdo! Isso é invasão de privacidade, vocês não tinham esse direito! - O moreno gritou furioso.
- Você é que não tinha o direito de dar essa vergonha a sua mãe. - O homem retrucou e Grey revirou os olhos.
- Onde ela está? - Christian perguntou indo até as escadas.
- Foi até a escola conversar com seu diretor, óbvio. E nem adianta tentar ir atrás. Ela saiu há tempos e a essa hora, já deve ter chegado ao seu colégio.
- Droga! - Christian esbravejou subindo as escadas correndo até seu quarto.
Totalmente apavorado, entrou no mesmo e olhou ao seu redor, vendo que seu diário estava jogado no chão.
Então, pôs a mão no bolso e pegou o celular para ligar para sua namorada, para avisa-la do que estava acontecendo.
~*~
- Teddy, seu quarto está uma bagunça tremenda. - Ana reparou olhando ao redor do quarto do filho.
- Desculpa mãe. - O garotinho pediu fazendo biquinho, enquanto se agachava para pegar seus brinquedos espalhados pelo chão.
- Quero que logo depois de brincar, você sempre guarde seus brinquedos okay? - Colocou a mão na cintura.
- Ta bom mamãe! - Concordou piscando para ela que sorriu.
Distraída, Ana nem imaginava que na sala, seu celular estava vibrando sem parar por conta das ligações de Christian.
~*~
- Senhora Grey, com todo o respeito, a senhora enrolou, enrolou, mas não explicou até agora o que veio fazer aqui. - Jack disse olhando para Grace que estava sentada á sua frente com uma cara nada boa.
- É que estou muito chocada e envergonhada ainda, mas vamos lá. - Respirou fundo. - Meu filho, Christian, está sendo assediado por uma das suas professoras, uma tal de Anastásia. Quero que você coloque essa vadia no olho da rua!!É... O forninho caiu 🙊
O que acham que vai acontecer agora?
Voteeem ❤
Comentem 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química
FanfictionChristian Grey é um rapaz de dezoito anos que está no último ano do colegial. Um jovem fechado e inexperiente nos assuntos do amor e ainda mais do sexo, já que ainda é virgem. Por conta de um grande trauma que sofreu na infância, seu psicólogo lhe...