Último capítulo, vou choraaaaar ❤
- O que a senhora quer? Olha, se for pra me ofender, prefiro que...
- Será que posso entrar? - Grace a interrompeu. - Não pretendo te ofender, pelo contrário, vim evitar que você estrague a sua vida e principalmente a do meu filho para sempre.
- Está bem, entre. - A morena concordou dando passagem para que a vilã entrasse em sua casa.
- Soube que decidiu sair da cidade. - Grace comentou colocando sua bolsa no sofá e se sentando. - Fiquei muito surpresa porque achei que realmente amava meu filho.
- E amo. - Ana afirmou se sentando no outro sofá e respirando fundo.
- E que tipo de amor é esse que te faz se afastar dele? Se realmente ama o Christian, deve enfrentar tudo e a todos por ele, inclusive a mim que tentei separa-los e hoje quando olho pra trás me arrependo muito disso.
- A senhora está mesmo me dizendo isso? - A professora perguntou desconfiada.
- Sei que é estranho me ver aqui dizendo essas coisas, mas aprendi com meus erros. Demorei muito para entender que meu filho só vai ser feliz com você, Anastásia. Que convenções da sociedade e diferença de idade é uma tremenda bobagem. Se duas pessoas realmente se amam devem ficar juntas e se realmente ama meu filho, jogue tudo para o alto e vá atrás dele. Faça-o feliz. - Pediu sorrindo.
- Senhora, não sei nem o que dizer. - A mulher murmurou limpando uma lágrima que escorreu de seus olhos.
- Não diga nada, apenas vá atrás do Chris. Carrick está na empresa, Elliot na faculdade, Mia na escola e eu vou sair para o shopping com algumas amigas. Aproveite para se resolver com ele. - Sugeriu piscando para a morena que sorriu, se levantando confiante e decidida.
- É o que vou fazer senhora Grey, muito obrigada por essa conversa. - Estendeu a mão.
- Só fiz o que era certo, pelo menos uma vez na vida. - Grace se levantou também e apertou a mão dela. - Desejo felicidades a vocês dois e fique tranquila, nunca mais serei em empecilho para vocês. - Garantiu abrindo um sorriso.
~*~
- Christian, posso entrar? - Anastásia perguntou batendo na porta do quarto dele.
- Você aqui? - Christian deu um salto da cama com os olhos arregalados ao ver sua ex depois de tantos dias. - Como você...
- Sua mãe sabe que estou aqui, mas a casa está vazia. - Ela avisou entrando e fechando a porta.
- Pensei que tivesse ido embora da cidade. - O moreno pigarreou, ajeitando seus cabelos bagunçados.
- Eu ia embora hoje, mas por sorte não cometi esse erro. Sua mãe me fez abrir os olhos, me fez ver que te abandonar foi um ato de covardia e não sou covarde. Sempre dei a cara a tapa, sempre fiz o que achava que tinha que fazer, não importando as consequências e é assim que pretendo continuar levando a vida. - Aproximou-se dele, ficando frente a frente com seu ex-aluno.
- E o que quer dizer com isso? - Christian questionou sentindo seu coração se acelerar.
- Que não vou abrir mão da coisa mais perfeita que já me aconteceu na vida, não vou abrir mão de você, Chris.
- Quer dizer que nós vamos ficar juntos? - Esboçou um sorriso.
- Se você também quiser, sim. E para todo sempre. - Ao ouvir isso, Grey a puxou para si e uniu seus lábios aos dela, em um beijo cheio de saudade e paixão.
- Eu te amo, Ana. - Ele se declarou com a testa colada a dela.
- Eu também te amo Chris. E muito... - Respondeu deixando a felicidade tomar conta do seu ser.
[...]
- Então vocês vão namorar mesmo? - Teddy perguntou sorrindo.
Após reatarem, Christian foi até a casa da namorada conversar com a criança e lhe explicar como seria a vida deles dali em diante.
- Vamos sim, querido. - Ana confirmou segurando a mão de Grey. - E se tudo der certo, seremos uma família um dia. - Falou olhando apaixonadamente para o namorado.
- Seremos mesmo. - Feliz, Grey colocou Theodore em seu colo, sentado sob suas coxas.
- Então você vai ser meu papai? - Teddy perguntou fazendo o casal sorrir.
- Por quê não? Quer saber, pode sim me chamar de papai, Teddy. Prometo que vou te amar como se fosse meu filho mesmo.
- E eu também te amarei como se fosse meu papai. - O garotinho disse dando um beijo na bochecha de Grey que corou com sua doçura.
- E eu? Não ganho beijo não? - A senhorita Steele perguntou fazendo biquinho.
- É claro que sim, mamãe. - Teddy respondeu indo para o colo dela e lhe enchendo de mimos.
[...]
Após fazerem amor, Ana e o homem que tanto amava foram a cozinha, tomar um delicioso vinho enquanto conversavam durante a madrugada, já que estavam sem sono.
- O que pretender fazer da vida agora que terminou a escola? - A morena perguntou umidecendo seus lábios carnudos com vinho tinto.
- Quero estudar em Havard, trabalhar e ter uma grande empresa. - Contou animado.
- Então pretende ir embora de Seattle? - Ela sorriu. - Acho isso ótimo porque também queria ir embora daqui pra começar de novo, mas dessa vez só se for com você.
- Pois então pode preparar as malas porque até o fim do ano nos mudaremos, baby. - Ergueu a taça.
- Mas que maravilha amor! - Brindou com ele. - Sei que ainda vamos ter que enfrentar muita coisa para ficarmos juntos Chris, mas tenho certeza absoluta que vamos passar por tudo de cabeça erguida, que vamos enfrentar o que for para sermos muito felizes.
- Agradeço todos os dias por ter te conhecido, Ana. - Ele acariciou o rosto dela carinhosamente. - Você me tirou das trevas e me levou pra luz, me fez descobrir o verdadeiro significado do amor e graças a você, hoje sou o homem mais feliz do mundo! - Declarou-se beijando-a apaixonadamente.
E o que começou com uma irresistível química, se transformou em um grande amor. Um amor sem fim, que duraria para todo o sempre.Obrigada por tudo meninas❤
Nos vemos no epílogo da fic, que será postado na semana que vem e terá hot \o/
Beijos, votem e comentem💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química
FanfictionChristian Grey é um rapaz de dezoito anos que está no último ano do colegial. Um jovem fechado e inexperiente nos assuntos do amor e ainda mais do sexo, já que ainda é virgem. Por conta de um grande trauma que sofreu na infância, seu psicólogo lhe...