- Não se meta nisso, Christian! - José rosnou, soltando Theodore.
- Não se meta você na vida da minha mulher! - Christian puxou o rapaz pelo colarinho e o empurrou contra a parede da lanchonete, lhe dando um soco tão forte que fez o homem cair no chão com o nariz sangrando.
- Venha comigo Teddy. - Elliot pediu tapando os olhos da criança para que não visse a briga e a levando até o carro.
- Sabe o que vai acontecer com você, José? Você vai ser preso e e eu vou contratar o melhor advogado do país que vai afastar o filho da Ana de você pra sempre. - Grey chutou Rodriguez, que ainda estava caído no chão quando a polícia passou, estacionando a viatura e prendendo o vilão, o levando para a delegacia algemado.
[...]
Uma hora depois...- Christian, o que faz aqui? - Ana, que estava sentada no sofá da sala da casa de Katherine, se surpreendeu ao ver o namorado por lá.
- Eu cumpri minha promessa. - Christian afirmou sorrindo. - Venha Teddy! - Pediu e o garotinho entrou na casa.
- Filho? - Ana caiu de joelhos no chão e a criança correu ao seu encontro para abraça-la.
- Mamãe, que saudades! - O garotinho a abraçou.
- Oh meu amor... - O abraçou ainda mais forte, chorando no ombro do filho.
- Mãe, a senhora está me apertando demais! - Teddy fez uma careta.
- Desculpa filhote. - Ana o afastou e sorriu. - É que mamãe estava muito preocupada com você. - Falou secando as lágrimas com os dedos. - Você ta bem mesmo?
- Sim mamãe, o tio Chris me salvou do homem mal. - O garoto explicou apontando para Christian que deu um sorriso torto.
- Teddy, que tal ir tomar um banho bem gostoso? Vem com a tia Kate, vem. - A loira sugeriu segurando a mão do garotinho e o levando até o banheiro, deixando a amiga e Grey a sós.
- José estava com ele em uma lanchonete. Meu irmão e eu os encontramos, logo a polícia apareceu e seu ex-marido foi preso. É provável que ele não vá ficar muito tempo enjaulado, mas meus advogados estão cuidando de tudo e me disseram que amanhã você precisará ir até a delegacia prestar uma queixa formal contra ele, se quiser é claro.
- Mas é claro que eu quero. - Ana ficou em pé e respirou fundo. - José nunca mais vai chegar perto do meu filho.
- Tenha certeza disso, baby. - Christian afirmou fazendo-a sorrir, mas logo ficou triste de novo.
- Não tenho nem como te agradecer pelo que fez por mim, Chris. - Ana disse se aproximando dele.
- Não tem absolutamente nada nessa vida que eu não faça por você, Anastásia. - Segurou as mãos dela. - Ta vendo como não sou mais um garoto?
- Você é um homem Chris, um grande homem e com H. - Ana o elogiou abraçando-o forte.
- Agora nada nem ninguém poderá nos separar. - Beijou o topo da cabeça dela.
- Christian, estou muito agradecida pelo que você fez e você sabe o quanto te amo, mas enquanto meu filho estava sumido tomei algumas decisões. - A professora desviou o olhar, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Que decisões? - Grey franziu o cenho notando a expressão séria da amada.
- Eu só atrapalhei sua vida, só te trouxe problemas. E você é novo, tem uma vida e futuro brilhante pela frente, sabe? Não quero mais te prejudicar, sem contar que perdi meu emprego e enfim, não tenho mais o que fazer nessa cidade.
- Você vai embora, é isso? Depois de tudo que passamos pra ficarmos juntos você simplesmente vai me abandonar?! É assim que me ama Anastásia? Me dando o fora e sumindo no mundo? - Encarou-a.
- Um dia você vai entender que tomei a melhor decisão para nós dois. Amar também envolve abrir mão, sabendo que aquele que amamos vai ser mais feliz de outra forma. Sua mãe não gosta de mim e sei que vai fazer de tudo pra infernizar nosso namoro e depois que toda aquela polêmica foi divulgada nos jornais, nós vamos ser muito julgados pelas outras pessoas e não quero essa vida pra você.
- Você não pode fazer isso comigo! - Ele disse começando a chorar.
- Desculpe Christian. - Foi em direção a porta. - Vá embora, por favor.
- Não acredito que você vai se acovardar mais uma vez, Anastásia. Pois bem, desejo que seja muito feliz sem mim. Adeus! - E foi embora, deixando-a completamente em prantos.
[...]
Dias depois...Finalmente Christian se formou no ensino médio e depois da formatura, voltou para casa e já estava em busca de trabalho e de estudar para entrar na universidade. Ele nunca mais ligou para Ana e sequer sabia se ela estava ou não na cidade ainda. Mesmo totalmente apaixonado por ela, estava magoado por ela ter desistido do amor deles e por isso, decidiu não procura-la mais.
Já Ana estava de malas feitas, pronta para abandonar tudo e iniciar uma nova vida. Mas sua maior dúvida era se conseguiria ser feliz sem seu o homem que tanto amava. Em todos esses dias mal sorriu, pois estava desanimada e muito triste. Sentia saudade de Grey, mas em sua cabeça estava fazendo o que melhor para ele.
Kate, inconformada com a separação, tentou convencê-la a procurar o ex-namorado, mas a morena estava irredutível até aquela cinzenta sexta-feira, quando a campainha tocou e ela teve a maior surpresa de sua vida.
- Senhora Grace? - Arregalou os olhos ao se deparar com sua ex-sogra. - O que faz aqui?
- Vim evitar que você cometa o maior erro da sua vida, senhorita Steele. Por isso, vim ter uma conversa séria e definitiva com você.Ana vacilonaaaaa
Falta dois capítulos para a fic chegar ao fim 😞
Será que vamos ter final feliz ou vou ser má e vou separa-los no final?😂
Votem❤
Comentem💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química
FanfictionChristian Grey é um rapaz de dezoito anos que está no último ano do colegial. Um jovem fechado e inexperiente nos assuntos do amor e ainda mais do sexo, já que ainda é virgem. Por conta de um grande trauma que sofreu na infância, seu psicólogo lhe...