Capítulo 14

1.1K 220 47
                                    

Oi meninas, quem está no grupo já sabe mas para quem não está saiba essa semana teremos maratona de Química, por dois motivos.
O primeiro é em agradecimento pelos números que a história vem tendo, o que me deixa muito feliz ❤ e o segundo é porque quero adiantar logo a história pra que ela termine na data que preciso para postar as fics novas.
Enfim, espero que gostem 💚

- Eu não entendo... O que a senhora quer comigo? - Ana perguntou temerosa.
Estava completamente confusa.
Será que Grace tinha descoberto sobre seu romance? Mas como?
Tinha feito o possível para ser discreta em sua relação com Grey.
Mas será que ele também tinha sido discreto?
- Ainda pergunta? - Mesmo sem ter sido convidada, a mulher entrou na casa da morena. - Já sei do seu caso com meu filho. Eu fico me perguntando... Como pode ter se prestado a isso?
- Olha senhora Grey... - Fechou a porta e foi até ela. - Não foi nada planejado, simplesmente aconteceu. Eu fiz o possível para me afastar do teu filho, mas... Não consegui.
- Não conseguiu? - Grace gargalhou. - Você tem ideia do quão grave isso é? Se eu quiser, posso prestar uma queixa contra você por assédio sabia?! Porque querendo ou não, ele é seu aluno.
- Por favor, não faça isso. Eu nunca forçei o Christian a nada, nós realmente nos gostamos. Sei que não sou a nora que a senhora gostaria de ter, mas pense no Christian. Ele me ama, eu o amo. Não vamos complicar as coisas mais ainda, por favor.
- Mamãe, eu não tô achando meus lápis de cor. - Teddy falou entrando na sala.
- Espera... Ainda por cima você tem um filho? Por acaso é casada também? Ou mãe solteira? - Grace questionou boquiaberta.
- Não, sou divorciada. - Ana respondeu prontamente enquanto assustado, Theodore correu até ela e abraçou suas pernas.
- Anastásia, você é mãe então, espera que me entenda. Só quero proteger meu filho. Ouça bem... Se você voltar a se aproximar dele, terei que tomar atitudes drásticas então pense no seu filho antes de fazer qualquer coisa contra o meu. - A ameaçou, indo até a porta e indo embora embora.
- Por quê ela brigou com a senhora, mamãe? - Teddy perguntou sem entender nada.
- É coisa de adulto filho. - Ana respondeu se agachando e dando um forte abraço em seu filho.
- Mãe, a senhora está me apertando muito. - Teddy falou fazendo uma careta.
- Desculpa filhote. - Ana sorriu ficando em pé.
- Seu celular está tocando. - O garotinho apontou para o telefone no sofá.
- Hum... - A morena pegou o celular em mãos e viu que a ligação era de Grey. - Melhor não atender. - Decidiu engolindo em seco.
~*~
- Ela não me atende, mas que droga. - Com raiva, Christian jogou o celular no chão quase quebrando-o.
- Ei, calma maninho. Você precisa se controlar. - Elliot foi até ele e pôs a mão em seu ombro.
- Não posso me separar da Ana, cara. Eu a amo de verdade. - Começou a chorar, sendo abraçado pelo irmão.
- Eu sei. Sabe... - Ambos se afastaram. - Estou namorando a Kate, a amiga da Anastásia. Assim como você, não estou disposto a ficar sem ela, portanto, vou namorar a Katherine com a dona Grace aprovando ou não. - Afirmou decidido.
~*~
[...]
- Boa noite, senhor Hyde. - Ana o cumprimentou entrando na sala do diretor do colégio.
- Boa noite, Anastásia. - Jack respirou fundo, ficando em pé. - Você sabe por que te chamei aqui?
- Tenho uma ideia. - Respondeu cabisbaixa.
- É verdade que você está se relacionando com um dos nossos alunos? - Jack perguntou cruzandos e torcendo mentalmente para que a resposta fosse não.
- Sim, é verdade. - Ana assumiu.
Sabia que não adiantaria mentir além do mais, não era do seu feitio.
- Você tem ideia do quão inadequado isso é? - O homem perguntou ficando bravo.
- Tenho e peço desculpas, senhor. Não era o que eu queria, mas não pude evitar. - Continuou cabisbaixa com as mãos unidas.
- Se isso vaza pode afetar a reputação do nosso colégio, Ana! Infelizmente, eu não tenho outra alternativa a não ser demitir você.

QuímicaOnde histórias criam vida. Descubra agora