[...]
- Kate, foi maravilhoso. - Anastásia comentou enquanto tomava café da manhã com a amiga. - Christian me pareceu tímido no começo, mas depois que se soltou foi tão sexy! Confesso que não vejo a hora de me entregar totalmente a ele.
- E o pau dele? É bom mesmo?
- Kate, isso é lá coisa que se pergunte? - Deu risada. - Mas digamos que Christian Grey é realmente muito bem dotado. - Contou maliciosa.
- Quem diria hen? Você fez de tudo para evitar esse garoto e agora está toda maluquinha por ele.
- Pois é, estava decidida a não levar isso adiante, mas quando ele apareceu aqui ontem parece que sei lá, tive um clique. Não sei direito, mas tive a sensação de que devia viver isso tudo, sabe? Se não vivesse, acho que me arrependeria pelo resto da vida. - Tomou um gole de leite.
- Te entendo Ana. E outra, daqui alguns meses ele não será mais seu aluno e aí sim você vai poder ficar de vez com ele!
- Exatamente. Por enquanto vamos ir com calma, ficaremos juntos sim, mas escondido das outras pessoas. Quando o ano letivo acabar, se ele ainda me quiser, assumiremos o que sentimos um pelo outro.
- Que fofa, ta apaixonada! - Kate brincou gargalhando.
- Para Kate! Ah, hoje a noite queria leva-lo de novo ao motel. Será que tem como você ficar com o Teddy novamente?
- Não tem não, hoje vou a uma baladinha com o pessoal do colégio. - Ana murchou com a resposta dela, já pensando em desmarcar tudo com seu aluno. - Mas calma, vamos ligar para a Gi. Ela torceu o pé semana passada e mora no prédio aqui do lado. Acho que não vai se importar de ficar com seu filho até voltarmos! - Sugeriu e Anastásia abriu outro sorriso.
- Então bora ligar pra Gyselle!
~*~
Ao anoitecer...
- Christian, onde você vai? - Grace questionou vendo o rapaz descer as escadas da mansão até a porta.
- Eu? - Fez-se de desentendido.
- Sim, você. - A mulher que tinha acabado de sair da cozinha para ver como estava o andamento do jantar, se aproximou do moreno.
- Vou sair. - Engoliu em seco.
- De novo? Você saiu ontem. - O olhou desconfiada.
- E qual o problema? Sou prisioneiro daqui agora? -Perguntou indignado.
- Não, mas você nunca foi de sair muito a noite e agora, sai toda noite.
- Elliot sai todas as noites e nunca vi a senhora reclamar! - Arqueou a sobrancelha.
- Não estou reclamando, só quero saber pra onde você vai meu filho.
- Vou sair com meus amigos, satisfeita? O interrogatório já acabou? - Pôs a mão na maçaneta da porta.
- Por enquanto sim. - Cruzou os braços.
- Então até mais. Ah, e vou chegar só de madrugada! - Avisou e foi embora.
[...]
- Oi Ana... Você está linda. - Christian elogiou enquanto a amada entrava no carro, com um vestido curtíssimo que por si só já fez seu membro despertar.
- Boa noite Chris. - Deu um beijo rápido nele. - Vamos? - Perguntou colocando o cinto de segurança.
- Vamos! - Respondeu sorrindo e voltando a dirigir em direção ao mesmo motel da noite anterior.
~*~
Katherine tinha acabado de chegar na casa noturna junto com algumas colegas de trabalho do colégio onde trabalhava. Com sede, foi até o balcão pedir um coquetel ao barman, quando teve uma curiosa surpresa.
- Você aqui? - Arregalou os olhos ao se deparar com Elliot, que havia feito um pedido de duas cervejas ao barman e já estava com os copos em mãos.
- É... Deve estar surpresa por me ver na balada, não? - Ofereceu um copo à ela.
- É que achei que garotos da sua idade só iam a matinês. - Ironizou pegando o copo em mãos e o loiro revirou os olhos.
- Que tal pararmos com essa implicância boba? Bora começar do zero? - Perguntou erguendo seu copo.
- Hum... Bora! - Concordou brindando com ele e esboçando um sorriso.
~*~
Agora, Anastásia e Christian estavam no motel.
E completamente nús.
Ele sentado na beira da cama e ela, de pé em frente a mesma.
Ele não tirava os olhos dos seios dela.
Os seios de Ana eram pequenos, do jeito que Grey gostava em uma mulher.
De tanto que gostava, seu membro já estava ficando duro novamente.
E isso acabou dando uma ideia para a morena.
- Professora, que nota você me daria? Estou indo bem? - O jovem perguntou enquanto via o quanto já estava excitado.
- Sua nota só será dada depois que tudo isso acabar. - Respondeu, agachando-se na frente dele e abrindo um pouco mais as pernas do moreno.
- O que vai fazer? - Questionou curioso enquanto via a mulher pegar seu pau em mãos.
- Hum... Vamos ver se adivinha. - Começou a masturba-lo, fazendo um vai e vem.
Christian fechou os olhos e mordeu os lábios, sentindo as carícias da morena.
- Christian, abra os olhos. - Ordenou encaixando o membro dele entre seus seios.
- Espanhola? - Adivinhou o que ela iria fazer.
- Como sabe? - Sorriu curiosa.
- Vi em um filme pornô. - A resposta dele a fez dar risada.
- Você está me saindo um belo safado, Christian Grey. Nem eu vi tanto pornô na vida quanto você. - Falou e apertou seus seios contra o membro dele, que começou a gemer. Aquilo a fez se instigar mais ainda, fazendo o membro dele subir e descer em seus seios, fazendo um vai e vem como se ele estivesse em sua intimidade.
- Você me deixa louco, professora! Ver meu pau assim nos seus seios... Caramba, você é muito gostosa.
Ouvir aqueles elogios a fez aumentar o ritmo ainda mais.
Não demorou muito para que Christian tivesse seu orgasmo, derramando seu gozo no pescoço e seios da morena e em seguida, deitando-se na cama ofegante.
- Isso foi tão maravilhoso. - Disse com um sorriso nos lábios. - Quero fazer mais vezes. - Pôs o braço ao redor da cabeça enquanto olhava para o teto, tentando acalmar sua respiração.
- Vá com calma Chris. - Sorriu e se levantou, indo para o banheiro se limpar.
~*~
- Seu irmão é gatinho que nem você. Que DNA hen? - Kate brincou envolvendo as mãos ao redor do pescoço de Elliot e começando a dançar na pista de dança.
- Na verdade somos irmãos adotivos, mas mesmo assim me acho muito parecido com ele, inclusive nos gostos. - Depositou suas mãos na cintura dela.
- Como assim nos gostos? - Sorriu curiosa.
- Mulheres mais velhas, sabe? - Apertou a cintura dela de leve.
- Por acaso você...?
- Sei que o Chris está com uma mulher mais velha? Sim, o vi outro dia com essa mulher. Linda, por sinal.
- Ela é minha amiga, então espero que não dedure eles para seus pais. - Pediu apreensiva.
- Se tem uma coisa que não sou é dedo duro, Kate. - Piscou para ela.
- Acho que estamos nos entendendo bem, Elliot Grey. - Afirmou sorrindo.
- Também acho, mas que tal fecharmos com chave de ouro? - E roçou seus lábios nos dela, iniciando um beijo caliente.
~*~
- Tô tão feliz, Ana. - Christian disse animado, entrando no banheiro e agarrando Anastásia por trás.
- Confesso que também estou. - Falou sorrindo enquanto se olhava no espelho.
- Não acha que já estou pronto para ter minha primeira vez professora? - Perguntou esfregando seu membro no bumbum dela que fechou os olhos e mordeu os lábios.
- Sinceramente? Acho que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química
FanfictionChristian Grey é um rapaz de dezoito anos que está no último ano do colegial. Um jovem fechado e inexperiente nos assuntos do amor e ainda mais do sexo, já que ainda é virgem. Por conta de um grande trauma que sofreu na infância, seu psicólogo lhe...