Me troco depressa e desço para meu escritório. Preciso de um tempo para pensar, colocar as coisas nos lugares.
Pedi para foder com ela, a beijei, fiz um baunilha incrível com ela e ainda por cima gostei.
Fecho meus olhos, caralho, estou envelhecendo ou ela fez um feitiço para mim.
Passei todos os dias pensando nela, desejando voltar o mais rápido para vê-la e quando chego aqui meto os pés pelas mãos.
Há anos não beijo ninguém, me bloqueei para isso, mas com ela, não resisti, aquela boca parecia que me chamava, implorava pela minha.
Preciso tomar o controle da situação de novo, faze-la entender que se for para continuarmos com isso, terei que me tornar seu Dom de novo.
Esse é o único relacionamento que conheço e me interessa.
Será mesmo? Eu mesmo estou em duvida, tenho vontade juntar os dois, mas será que consigo, será que em determinado momento não vou machuca-la por não saber separar as coisas?
Sinceramente a quero como namorada, amante, sei lá, tenho medo de coloca-la como sub e não saber lidar com uma punição quando precisar, mas também quero poder exercer meu controle sobre a vida dela, estou confuso e essa foda só me deixou mais confuso.
E ainda por cima ela salvou minha princesa, isso me deixou mais cheio de orgulho dela, com mais vontade de tê-la em minha vida.
Uma batida na porta me faz abrir os olhos:
— Entre.- falo me recompondo.- oi Mia.
— Oi, te atrapalho?- faço que não sorrindo, ela se senta na cadeira em frente a minha mesa. – ela é linda e maravilhosa.- levanto a sobrancelha, mostrando não saber de quem ela fala, mas sei muito bem.- Anastásia.
— Ah, sim, realmente.- falo com indiferença.
— Você gosta dela.- porra deu pra ler pensamento agora?
— Como você disse, ela é linda?- tento deixar as coisas no superficial.
— Por que a relutância de deixa-la entrar em sua vida? – droga deve ter virado bruxa mesmo.- dá pra ver que ela gosta de você também, e nunca vi você com ninguém desde...
— Não fale.- falo baixo, mas ríspido, não quero ouvir isso.
— Desculpe, mas ela é diferente, não deixe escapar a felicidade pelos seus dedos, ou a chute para longe com seus próprios pés.
— Ela só tem dezenove anos, é uma criança ainda.- mentira, você fez coisas piores com essa criança.
— Mas parece saber o que quer e o brilho que vi no olhar dela quando você a pegou no colo, é de uma pessoa adulta.
— Ela teve que crescer rápido.
— Percebi isso, não é qualquer menina de dezenove anos que sabe cozinhar como ela cozinha e tem papos de adulto como ela tem. Tiffany está encantada com ela. – se levanta e suspiro aliviado, ela vai me deixar em paz, mas penso que ainda terei dois dias com ela, falando ao meu ouvido e elogiando Annie.- vou ver como está o jantar, pense no que disse.
Sai do meu escritório me deixando pensativo, abro a gaveta e a gargantilha de Annie brilha para mim, a pego e acaricio, a imagino no pescoço dela de novo, mas será que ela vai aceitar usa-la de novo? A coloco em meu bolso, na esperança de que aceite.
Resolvo dar uma olhada em meus e-mails enquanto não me chamam para jantar, ligo meu Laptop e abro minha caixa de e-mail, droga aquele e-mail de novo, só que agora são dois, mas são da mesma loja, decido mover para o spam, movo e tenho a curiosidade de abri-lo, sei que corro riscos, pode ser vírus, solto um riso em pensar quem se atreveria a mandar vírus para o e-mail de Christian Grey, o dono de umas das maiores criadoras de antivírus do mundo.
Abro o primeiro e-mail, o que me chegou no sábado e quase caio da cadeira. É uma foto de Annie com Nathan, era de sexta- feira, ela estava entrando no Straburks com ele e sorrindo. Abro outra imagem e eles estão saindo do cinema, um frio passa pela minha espinha, quem me mandaria essas fotos? Pior, queria atingir a quem a mim ou a Annie? Estaria a vigiando para lhe fazer mal ou para me causar ciúmes, caralho, quem está fazendo essa porra?
Pego o celular e ligo para Wesley:
— Sr Grey o que posso ajuda-lo?
— Wesley, vou lhe encaminhar três e-mails , quero que você os analise e descubra de onde foram enviados, quero reposta o mais breve, se possível ainda hoje.
— Ok, senhor, pode me mandar.
— Boa noite.- desligo o celular e os envio para ele, minha cabeça está a mil, medo e insegurança nasce em mim, se quiserem me atingir, tiro de letra, mas não saberei lidar se for com Annie.
Me levanto e olho pela janela, pego meu celular e mando uma mensagem para Taylor vir até meu escritório, preciso me precaver, se alguém a estiver seguindo para lhe fazer mal, tenho que estar preparado.
Tenho que beber algo, vou até a sala e pego um copo de uísque, e volto para o escritório, assim que entro, a vejo parada em frente a minha mesa, olhando para o Laptop, ela levanta o olhar e vejo algo diferente neles.
— Por que você fez isso?- ela aponta para a tela, droga ela viu o e-mail e entendeu errado.- você estava me vigiando, por isso que apareceu lá?
— Não Anastásia, não é isso, eu apareci lá por que vinha de um evento.
Ela passa por mim e sai como um furacão do escritório, vejo suas lágrimas caindo, não a quero chorando por mim.
Saio atrás dela e encontro Taylor vindo em minha direção, lhe lanço um olhar de espera e ele concorda.
— O que você fez com ela?- Mia me questiona.
— Por favor, Mia, agora não.
— Tio ela estava chorando.
Droga todo mundo resolveu se meter em minha vida agora.
Subo as escadas rápido e vou para meu quarto, ela está em pé, olhando pela janela, a testa colada no vidro, ela é a imagem da desolação, e eu fui o culpado disso.
— Não é o que você está pensando.- falo devagar me aproximando dela, ela continua imóvel. Abro a caixa de e-mail pelo celular e o procuro, - olhe a data.- lhe entrego o celular, ela me olha de lado, seus olhos marejados, ela pega o celular das minha mãos, olha para a tela e nesse momento ele toca, me devolve, olho quem é e coloco no viva voz,- sim, Wesley.
— Sr Grey essa loja não existe, mas estou tentando localizar de onde foi enviado, se foi um fonte móvel ou um PC, mas vai demorar um pouco.
— Que me ligue de madrugada, Wesley estarei esperando.-Desligo o celular e a olho, ela está com os olhos arregalados. - nunca me questione ou duvide de mim.- saio do quarto puto da vida com ela.
Estou preocupado, no escuro com isso e ainda tenho que lidar com a desconfiaça dela. Volto para meu escritório onde Taylor me espera.
— Você tem notado algo de diferente na rotina da Srta Steele?
— Não senhor, aconteceu algo?
— Alguém a tem seguido, tiraram umas fotos dela e mandaram para mim via email.
— Devo acionar Welch?
— Ainda não. Estou esperando um parecer do Wesley para saber de onde veio o email. Depois veremos o que fazer. Por enquanto é só.
— Com licença, Senhor. - E sai.
Sento-me novamente em minha poltrona, olhando para o e-mail pensando quem estaria fazendo isso e por que. Um pavor de que alguém queira fazer mal a ela se instala em mim. Preciso protege-la, seja lá do que for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Segunda Chance
FanfictionEle precisava de cura, ela de cuidados, um contrato os uniu, mas um sentimento bem maior irá liga-los por toda a vida.