Sinto algo me apertando as costelas, tento escapar, mas sou mais apertada, abro olhos e vejo Christian me puxando contra ele. Estou de costas para ele.
— Não, não atire, não.- geme no meu ouvido, sua voz é triste, um lamento.
—Christian.- tento me soltar, mas me aperta mais.
— Não, Annie, não!- grita e me solta, dando um pulo da cama, ficando de pé de costas para mim, vejo o movimento do seu peito se esforçando para respirar, pulo também e o abraço.
— Estou aqui.- falo acariciando suas costas. Ele suspira fundo e se vira para mim. Segura meu rosto com as duas mãos. Me olha como se fosse a primeira vez que nos vimos.
— Você está bem.- fala como se afirmasse algo.- Annie.- Me puxa para si e me aperta contra seu peito.
Fico sem entender nada, mas o deixo fazer isso comigo, sinto que ele precisa saber que estou aqui, com ele.
— Estou bem sim, você está comigo.- murmuro contra o peito dele.
— Você era a menina, filha de San e desta vez o tiro te acertava, foi tão horrível.
— Foi só um sonho ruim, você dormiu preocupado, foi isso.- o puxo para se deitar, acaricio seu rosto, está pálido, mas percebo as rugas de preocupação em sua testa.- vou te fazer um chá, já volto.
Desço as escadas e faço o chá para ele rapidinho, tenho pena dele, um homem tão poderoso e com tantos traumas e ainda por cima tem uma preocupação extra agora, saber quem mandou aquelas fotos e o que quer com elas.
Subo as escadas com a xicara na mão e vejo Mia sair do quarto dela, ela olha para a xicara com olhar curioso.
— É para Christian.
— Ele não tomou o remédio de dormir?
— Hoje não.
— Bom chá é melhor que remédio, vá logo antes que esfrie.
Praticamente corro até o quarto, entro e ele está sentado, me esperando, sorri quando entro, passo a xicara para ele, que toma aos poucos, me deito do lado dele e o observo, ele é tão lindo, seu rosto é perfeito, seu corpo incrível, dou um suspiro ao pensar que posso desfrutar dele a vontade.
Acaba de tomar o chá, coloca a xicara na mesa ao lado e deita, me beija e sinto o sabor do chá na boca dele, fica ainda mais gostoso.
— Obrigado.
Dou de ombros e sorrio doce para ele.
Ele me abraça e me aconchego mais nele, em seu peito, escuto seu coração bater, penso que gostaria de morar nesse coração, que ele me desse à chave para que eu pudesse entrar e conhecer tudo o que se passa nele. Por que sinto que no meu, ele já está penetrando e começando a fazer morada.
Escuto o ressonar baixinho dele e vejo que dormiu, fecho os meus olhos e procuro dormir também.
Acordo e não vejo Christian do meu lado, me sinto desorientada. Onde ele foi?
Vou ao banheiro e volto para o quarto, penso em tomar um banho, mas não sei se já estão me esperando para o café, resolvo colocar um robe e descer, a porta se abre e Christian entra com uma bandeja. Balanço a cabeça sorrindo, nunca pensei que ele seria capaz disso.
— Bom dia, não fui eu que fiz, mas ajudei Gail a montar.- fala colocando a bandeja sobre a mesa e se aproxima de mim, me dá um beijo leve.
— Bom dia.- respondo sorrindo e lhe dou um selinho, ele sorri com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Segunda Chance
FanfictionEle precisava de cura, ela de cuidados, um contrato os uniu, mas um sentimento bem maior irá liga-los por toda a vida.