Capítulo 33

8.9K 494 70
                                    


Chego ao quarto e procuro por Annie, ela está no closet terminando de arrumar os cabelos em um coque. Está linda em vestido verde claro justo, que deixa suas curvas ainda mais acentuadas. Os três meses de gravidez a deixaram ainda mais gostosa.

— Deseja alguma coisa, senhor?- pergunta, aparentando inocência, isso me deixa duro de imediato.

— Quarto de Jogos, talvez.- ela engole em seco, mas não de medo, e sim de desejo.

Temos frequentado o quarto de jogos ,sim, pego leve com ela. Só uso os chicotes mais leves e em intensidade menor.

— Podemos fazer um tour por lá depois do baile.- me tira dos meus pensamentos.

— Sim, claro.- mal sabe ela dos meus planos para mais tarde.- tenho algo pra você.- me aproximo, pegando uma das suas mãos e colocando uma caixinha preta nela. Seus olhos brilhan ao abrir e ver os brincos de diamantes.

— É lindo.

— Quero que use.

— Obrigada.-  pega os brincos e os coloca, ao terminar os mostra para mim, não resisto e lhe dou uma leve mordida na orelha.

— Você está linda.- pego sua mão e a beijo, viro de modo que posso beijar seu pulso, bem ali onde ela fez uma tatuagem para cobrir o corte.

Enquanto eu estava no hospital ela fez uma tatuagem para cobrir a cicatriz, era um pequeno coração vermelho com as minhas iniciais dentro. Isso me deixou tão feliz no dia que me mostrou, era como se carregasse a minha marca, como minha propriedade. Ela suspira com isso.

— Pena que tenho que usar sapatilhas.-  faz um bico e juro que se já não estivesse maquiada, o desmancharia com uma mordida.

— Saltos somente depois que o bebê nascer.

— Ok, meu Dom.

Isso me faz sorrir, ela vinha se referindo a mim desse jeito, quando estávamos sozinhos, depois que voltei do hospital e confesso que estava adorando isso.

— Melhor nós irmos, Mia e Tiffany estão nos esperando.

Ela acena com a cabeça e saímos. Sei o que ela quer, tem estado insaciável nesses últimos tempos, diz que leu em algum lugar que a gravidez deixa a mulher assim, não sei se é verdade sobre isso, mas que ela está um vulcão ela está.

Hoje é a formatura dela, Mia e Tiffany vão conosco na colação e depois no baile.

É um alivio poder sair de casa sem aquele medo de que algo pudesse nos acontecer, já que o perigo que nos ameaçava, não está mais entre nós, mas mesmo assim a segurança de Annie continuava, não queria que nada acontecesse a ela ou a meu filho.

Descemos do carro no estacionamento da faculdade, quando ouço me chamarem, olho para trás sorrindo e sabendo quem é.

— Conan! – ele se aproxima e nos abraçamos.

— Christian como você está?

— Ótimo.- Ele olha para Annie e vai até ela e a abraça, fico um pouco enciumado com esse abraço, mas penso que devo essa felicidade que vivo a ele.

— Anastásia! Estou feliz por vocês.

—Obrigada, Sr Whisper.- ela parece tímida, será que está pensando que poderia estar vivendo isso com ele? Pare de pensar besteira Grey. – ainda bem que aceitou nosso convite.

— Por nada desse mundo perderia sua formatura, mas só vou ficar até a entrega dos diplomas, preciso voltar para a Itália amanhã cedo.

O apresento como amigo para Tiffany e Mia, e ele pede para conversar em particular comigo.

50 Tons- Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora