— Você tem noção que nunca tive nem metade do dinheiro que você gastou com essas roupas, a minha vida toda?- pergunto sentada ao seu lado, indignada, observando Taylor e Ryan guardando as várias sacolas no carro que Sawyer, meu novo segurança dirigia com Ryan. Protocolo novo elaborado por Welch, eu e Christian íamos em um carro com Taylor, Sawyer e Ryan em outro.
— Se acostume com isso, Annie, isso não é nada diante daquilo que você merece, já fazia um tempo que queria renovar seu guarda roupa.- pega minha mão e beija.
— Já tenho um monte de roupa que você comprou antes de ficarmos juntos.
— Mas você não escolheu nenhuma, depois da viajem você vê o que gosta ou não de lá e damos um jeito.
Reviro meus olhos, esse homem deve ser louco.
— Para a emprego da Srta Steele, senhor? – Taylor pergunta, assumindo o volante.
— Sim.- Christian responde contrariado, não era isso que queria.
— Preciso dar uma satisfação para a Sra Watson, já que não vou poder trabalhar essa semana e fora que preciso pegar um pen drive que esqueci no meu armário, preciso daqueles textos.
— Ok, mas faça isso rápido, você precisa acabar de fazer as malas.- olha para mim malicioso.- e também quero um tour pelo quarto de jogos antes de viajarmos.
A menção do quarto de jogos, faz minhas coxas se apertarem de desejo, estivemos lá no ultimo sábado, no aniversário dele e confesso que venho sentindo falta. Olho para as calças dele e vejo o começo de uma ereção, ah como gostaria de satisfaze-lo ali, naquele momento.
Ele se inclina para mim e beija minha orelha.
— Vou te contar um segredo, consigo ler seus pensamentos, e isso é exatamente o que gostaria que fizesse comigo.- caramba acho que acabei de estragar uma calcinha!
E o safado se afasta rindo insolente.
— Você não pode fazer isso.- reclamo amuada.
— O que?- o olhar inocente dele me mata.
Olho para Taylor e me irrito muito mais em não poder falar o que quero na presença dele.
Olho para o painel na porta, para o botão de privacidade, mas o sorriso dele demonstra que ele não vai aperta-lo, safado está se divertindo com meu embaraço, ok, dois podem jogar esse jogo.
Cruzo os meus braços e me viro para encarar a rua, se é assim que ele quer assim vai ser.
O sinto se aproximar mais de mim e me puxar para ele, me beija a orelha e desce os lábios pelo meu pescoço.
— Amo você brava. É um desafio para mim.
— Eu gostaria que você não atiçasse fogo em mim e depois fingisse que nada aconteceu.- retruco.
— Você ficou molhada?
Não acredito que ele perguntou isso! Me viro para responder para ele e vejo o vidro escuro levantado, estamos invisíveis para Taylor.
— Quero te chupar.- falo baixinho.
Ele sorri e aperta um botão no painel da porta.
— Sim.- Taylor responde.
— Pare o carro só quando mandar.- fala com naturalidade.
Porra vamos fazer isso mesmo? Aqui no carro com Taylor a nossa frente?
— Sim senhor.- Taylor responde, quero me afundar no banco.
— Sou todo seu.- diz sorrindo e me beijando, agarro seus cabelos e o puxo mais para mim, ele quer desafio, ele vai ver que posso cumprir com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Segunda Chance
FanficEle precisava de cura, ela de cuidados, um contrato os uniu, mas um sentimento bem maior irá liga-los por toda a vida.