Beijo seu rosto e sinto o sabor de suas lágrimas, porra a machuquei.
Saio devagar dela e me deito ao seu lado, de frente para ela, ela se vira e fica de frente para mim, beijo seus olhos, suas lágrimas, sua boca com carinho.
— Te machuquei?- pergunto preocupado, ela me sorri o sorriso mais doce que já vi em alguém.
— Não de jeito nenhum, beija minha mão que estava sobre sua face.
— Então por que está chorando?
— Por que vi que te faço feliz. - a olho curioso, sério que é por isso? Ela é uma caixinha de surpresas. A abraço o mais carinhoso que consigo e beijo seus cabelos.
— E eu te faço feliz?- que insegurança é essa Grey? Mas isso me dá um certo pavor, não consigo processar a ideia de tê-la so meu lado insatisfeita.
— Muito.- diz me beijando o pescoço, gosto disso, gostei disso desde o dia que ela o fez no sofá, aquele domingo, senti tanto que precisava do toque dela, já fazia tempo que não tinha nada parecido com alguém, e não sentia desejo de o ter, mas estou surpreso como tudo o que venho desejando e sentindo por ela, será que estou me apaixonando por essa menina? E se ela não se apaixonar por mim, for apenas desejo e o fato de ela ter aceito ser minha submissa? Não quero lidar com uma rejeição a essa altura da vida. – gosto muito de você, Christian.
Suspiro forte. Melhor mudar de assunto até decidir o que é melhor para nós nesse momento.
— Como se sentiu? Está com dor?
— Primeiro não estou com dor e segundo me senti bem e terceiro, você é melhor do que o dedo do mal.- ela aponta para o plugue largado em cima da cama, não me seguro e solto uma gargalhada, como ela consegue fazer as coisas ficarem mais leves?
— Você é incrível, Annie.
— Me perdoa por ter tentado manipular você.
— Ok está mais que perdoada, vamos tomar um banho?
— Sim.
Me levanto e a pego no colo, a levo para o banheiro e a coloco no chão, ligo o chuveiro e entramos debaixo da agua quente.
— Gosto dos nossos banhos. – fala sorrindo, também gosto, nunca tomei banho com uma submissa, isso é novidade para mim, mas será que posso considerar Annie como minha submissa?
Enquanto pego a esponja e passo pelo corpo dela, vejo que não. Droga, isso está me sufocando. "Gosto muito de você, Christian?" as palavras dela ressoam na minha cabeça.
Paro de esfregar o corpo dela, seguro seu rosto e a beijo.
Preciso da boca dela nesse momento, nunca precisei da boca de ninguém. Nunca precisei de ninguém, mas com ela é diferente, preciso do beijo dela, preciso estar ao lado dela para que meu mundo esteja completo, não consigo imaginar viver um dia longe dela. Sinto a entrega dela nesse beijo, como o corpo dela se encaixa e corresponde ao meu, o quão bom funcionamos juntos, ela é tudo do que sempre fugi a minha vida toda, me tornei Dom, para ter controle sobre meus sentimentos, mas com ela, mesmo me dando controle, sinto que posso ruir a qualquer momento se ela não me querer mais. Solto a boca dela ofegante, a encaro por um minuto, seu olhar tão doce, tão entregue a mim, caramba, eu amo essa mulher. Isso se realiza dentro de mim, não posso mais fugir.
Vejo uma lágrima rolar do canto de seu olho, mesmo debaixo da água quente do chuveiro, sei que ela está confusa também, me expus por completo nesse beijo e ela me sentiu.
— Amo você, Annie. – meu pulmão volta a respirar melhor e meu coração volta a bater, enfim consigo falar a frase que vem estado presa dentro de mim há anos, talvez esperando a pessoa certa a quem dizer, o momento especial para acontecer, não importa, a disse enfim e me sinto leve e feliz por isso e sei que não vou me arrepender de ter dito isso a ela. Fica na ponta dos pés, para encostar sua testa na minha, ficamos olho a olho, agora volto a respirar com dificuldade, será que vai me rejeitar, vai me confortar com palavras de que não era isso que esperava, mas podemos continuar a ser Dom e submissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Segunda Chance
FanficEle precisava de cura, ela de cuidados, um contrato os uniu, mas um sentimento bem maior irá liga-los por toda a vida.