Capítulo 35

7.4K 476 51
                                    

Me olho no espelho e me sinto feliz. Meu vestido de noiva é lindo, simples como gostaria, mas deslumbrante. Apesar dos meus cinco meses de gravidez, me sinto bem e maravilhosa nele, sei que Christian vai sentir orgulho de mim e é isso que quero,agradar-lhe o máximo.

Olho para trás e vejo Tiffany entrando com seu vestido de dama de honra, ela está maravilhosa também.

— Você agora é uma princesa de verdade.- falo sorrindo para ela.

— Obrigada, tia, você também está uma rainha.

Olho para o lado e Prescott está sorrindo disfarçado, ela também se tornou como Taylor é para Christian, quase família para mim, além de me salvar aquele dia, sempre está comigo, me levando para os lugares que preciso, me auxiliando com alguma coisa, e sei que não é só por ser paga, mas desenvolvemos uma amizade fora disso.

— Vocês vão encher de orgulho o Sr Grey.- ela fala e sinto emoção na voz dela.

Sorrio gradecida.

— Então o seu vestido está perfeito, o da dama também,- Tânia, a estilista fala, já me auxiliando a tirar meu vestido.- estarei na casa da senhorita amanhã cedo, para ajudar-lhes a se prepararem para o grande dia.

Christian insistiu em nos casarmos no dia do meu aniversário, achei isso tão lindo da parte dele.

Depois de nos trocarmos, voltamos para casa, Tiffany está eufórica com nosso casamento e com a reconciliação de seus pais.

— Vamos mudar para Nova Iorque no começo do ano.- ela fala.

— Você está feliz?

— Sim, mamãe está tão alegre nesses últimos tempos, e meu pai é o máximo, me liga todos os dias de manhã e antes de dormir, ele disse que não vê a hora de acabar esse ano na escola para podermos morar todos juntos na mesma casa.

Penso em como realmente tudo se ajeitou, até Mia que considerava ter perdido o grande amor de sua vida, está feliz ao lado dele e já planejando morar com ele, me pergunto se não serei tia em breve.

Chegamos em casa e Tiffany vai correndo procurar a mãe, eu quero ver meu noivo, acordei e ele já havia ido a empresa, ele queria adiantar o máximo o trabalho, já que viajaríamos em lua de mel e ficaríamos duas semanas fora. Enquanto estava no estilista, ele me mandou uma mensagem que já havia chegado em casa.

Caminho até seu escritório, pois sei que deve estar ali, a porta está aberta, o vejo andando lá dentro com um copo de uísque na mão, estranho isso, por mais que ele beba de vez em quando, e sei que só faz isso quando precisa se acalmar, ainda é muito cedo para o consumo de álcool.

— Porra Ross, como vou falar isso a ela?

— Espere até a lua de mel, Sr Grey.- Ross está sentada no sofá fala.

— Não posso.- ele diz e a voz dele demonstra chateação.- não conseguiria encará-la, esconder algo dela e agir naturalmente.

— Ela pode ficar abalada.

— Eu sei.- o vejo se virar de costas e apoiar as mãos na mesa, parece tão perdido, tão sem esperanças, ah meu Dom.

Resolvo entrar na conversa:

— Posso saber o que está havendo aqui?- pergunto entrando na sala e reparando que além de Ross há mais um senhor sentado no sofá, ele me encara assustado, Ross olha para Christian que vira cabeça para me olhar e seu olhar é de medo, - se estão falando de mim, preciso saber.

— Bom dia Srta Steele, esse é o Sr Lexter.- Ross fala.

— Bom dia.- respondo e olho para o senhor.- Prazer.- ele faz uma mesura e volto meu olhar para Christian que continua me encarando.- então o que eu preciso saber?

50 Tons- Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora