Acordo e ela não está do meu lado, olho no celular e são dez da manhã, nunca dormi tanto assim na minha vida.
Levanto-me e vou ao banheiro.
Faço minha higiene, pego na mala uma calça de pijama e visto.
Desço para a cozinha para encontrar a feiticeira, por que ela deve ter colocado algo naquele chá, nunca dormi tanto assim.
A encontro na sala, lendo, ela se levanta quando me aproximo dela.
— Bom dia Anastásia.
— Bom dia, senhor, vou esquentar seu café.
— Você já tomou?
— Sim.
— Ok, pode deixar que eu esquento, continue a ler.
— Sim, senhor.
Não acho certo a fazer a mesma tarefa duas vezes, e ela passou a noite cuidando de mim, merece esse tempo para ela, e afinal, gostei de ser cuidado por ela, penso que já faz tempo que alguém fez isso por mim.
Depois de tomar meu café, vou para a sala e ela está no mesmo lugar que a deixei, me sento ao lado dela, ela para de ler e me olha.
— Está pronta para conhecer o meu quarto de jogos?
— Sim senhor.
— Acho que pensou nisso a manhã toda.
— Sim.- ela dá uma risadinha e sei que é de nervoso.
— Venha.- pego sua mão e a puxo para o meu quarto de jogos.
Subimos as escadas e vamos para o meu quarto, ela olha ao redor, não entendendo nada com certeza. Passamos pelo banheiro e subimos uma escada lateral, que dá para o terceiro andar da casa. – aqui é o quarto de jogos, aquela porta dá para o spa, mas permanece trancada por dentro, você só terá acesso a ele pelo meu quarto.- explico a ela.
Solta da minha mão e passeia pelo quarto, olha para a Cruz de San Andrews, para as algemas penduradas, para a mesa almofada e seu olhar se arregala ao olhar para o banco de castigos. Ele consiste em um móvel como uma mesa pequena, a pessoa pode apoiar a frente do corpo, ficando debruçada ou pode se deitar, onde eu posso algemar suas mãos e pés em uma barra, a deixando totalmente exposta.
— Ele serve para dar prazer e também para castigar, hoje vou usa-lo para te dar prazer.- Ela sorri leve.- deixa-me te mostrar.- fico nas costas dela.- deite seu corpo pra frente, ela o faz e fica com aquele traseiro delicioso empinado para mim.- quando lhe falar punição, quero que fique assim, nua, e eu lhe aplicarei o castigo, apesar que posso come-la assim também, mas hoje vai ser de outro modo. Deite- se de costas.- ela se levanta e faz o que mando. Pego suas pernas e as levanto, ela fica exposta para mim. - você está linda assim, mas prefiro que tire a roupa.- juro que ouvi um risinho. Lhe estendo a mão que ela pega e a puxo para mim, a abraço e beijo seu rosto.- tire tudo agora.
Ela faz o que mando, enquanto me afasto e vou para a cômoda, providenciar alguns brinquedos.
Quando volto para ela já está nua, de cabeça baixa e a respiração lenta.
Vou para trás dela, pego seus cabelos, mas antes faço uma pressão com as mãos em seu pescoço.
— Relaxe, Anastácia, você tem mais poder que eu nesse quarto, lembre-se disso.
— Sim, senhor.- fala em um suspiro.
Tranço seus cabelos, e enrolo a trança em minhas mãos a puxo para mim e esfrego minha ereção em suas costas, beijo e lambo seu pescoço, solto seu cabelo e ela não se afasta, seguro seu seios com as mãos e rolo seus mamilos. Ela os empurra em minhas mãos e geme baixinho.- Não quero ouvir nenhum som, Anastásia e você só pode gozar quando eu deixar, entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Segunda Chance
FanficEle precisava de cura, ela de cuidados, um contrato os uniu, mas um sentimento bem maior irá liga-los por toda a vida.