Entro no quarto e logo sou envolvido em um abraço.
— Papai!- grita no meu pescoço me beijando e segurando meu rosto com suas mãozinhas.
— San, deixa eu acabar de secar seus cabelos.- olho para Annie divertido, sorrindo da travessura do nosso filho, passo olhar pelo seu corpo e sua camiseta molhada, me faz sorrir ainda mais.- oi.- ela diz se aproximando e me beijando.
— Oi, você está molhada.- brinco com ela e a vejo revirar os olhos. Ah, era tudo que queria.
— Papai seca meus cabelos.- San fala olhando para a mãe e fazendo bico.
— Ok- ela fala vencida.- vou terminar o jantar.- dá um beijo em cada um de nós e sai do quarto.
— Vem cá, agora me deixe secar seus cabelos.
— Sim.- ele se senta na cama, enquanto ligo o secador e seco seus cabelos.
San é um menino adorável, puxou em tudo a mãe, além da aparência, com cabelos castanhos e olhos azuis, tem a doçura e a alegria dela.
— Agora jantar.- falo o pegando no colo.
— Tomara que tenha sobremesa de chocolate.
— Com certeza vai ter, sua mãe faz todos os seus gostos.- realmente Annie era uma super mãe, dedicada, trabalhava na parte da manhã na editora que comprei para ela e passa a tarde com nosso pequeno de cinco anos. Mas era enérgica quando precisava.
Annie fazia questão de sempre preparar o jantar, deixando Gail doida, e eu gostava disso, amava a comida da minha mulher.
Depois de jantarmos, sempre fazia questão de colocar San para dormir. Me deitava com ele e contava histórias, ele me falava sobre o seu dia e o que havia aprendido na escola. Amava esses momentos com meu filho. O via crescer tão rápido, não queria perder um minuto disso.
Annie sempre vinha me resgatar para me levar para nosso quarto, pois sempre acabávamos adormecendo um nos braços do outro.
E foi isso que aconteceu hoje, acabamos dormindo, mas Annie não veio me buscar, acordei com o vibra do meu celular, era o toque dela, sorrio com isso.
— Estou te esperando, não demore.- fala antes que eu fale alô e desliga.
Um sorriso brota em meus lábios, ela sabe o que fez e o que quero fazer com ela por isso.
Entro no nosso quarto e nem sinal dela, vou para o banheiro, tomo um banho rápido e visto meu jeans favorito.
Nos últimos tempos temos frequentado o quarto de jogos durante a semana, deixamos os fins de semana para viajar e aproveitar com nosso filho e sempre recebemos a visita de Mia e sua família, sim porque além de Tiffany, tenho um cunhado, que no começo impliquei muito com ele, mas depois vendo como ele cuidava de Tiffany e Mia, passei a vê-lo com outros olhos, e também um sobrinho lindo de dois anos, Theodore, que também é louco por mim e se dá maravilhosamente com San.
Penso em como os Fins de Semana ficaram mais divertidos depois que Annie chegou, minha vida ficou melhor depois que a conheci.
Subo para meu quarto de jogos, sei que ela me espera lá, do jeito que ensinei a ela.
Entro e ela está apenas de calcinha, nos joelhos, de cabeça baixa, sua respiração aumenta quando sente minha presença.
— Sua coleira, Anastásia?- pergunto e ela a passa para mim.
A gargantilha ela a mantem como lembrança em seu pescoço, mandei fazer para ela uma mais "estilizada". É de ouro, bem larga e tem meu nome cravejado com brilhantes. Lembro do dia que dei a ela, da sua alegria e satisfação em usa-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Segunda Chance
FanficEle precisava de cura, ela de cuidados, um contrato os uniu, mas um sentimento bem maior irá liga-los por toda a vida.