Capítulo 1

19.7K 651 69
                                    

  Entro em minha sala, depois de mais uma reunião e porra, estou esgotado, realmente preciso de uns dias de descanso. Meu celular vibra, olho o visor e faço uma careta, já prevendo problemas:

- Espero que você tenha boas noticias, Ross.- atendo mal humorado, me dirigindo para a grande janela de meu escritório, olho para a vista de Seattle e a garoa insistente cai lá fora, penso que o meu humor está tão péssimo como o dia lá fora.

- Sim Sr Grey.- ela me responde cautelosa, sei que tem mais coisas por vir.- Acabei de reincidir o contrato com a Srta Loris, foi um tanto difícil entramos em um acordo, mas cumpri todas as clausulas vigentes no contrato e fiz um deposito razoável em sua conta, ela não ficou totalmente satisfeita, mas vai se afastar do senhor.

Deixo escapar um suspiro de alivio. Até que enfim me livrei dela, Deus é testemunha de que fiz o possível para evitar isso.

- Fico feliz com sua atuação, Ross.

- Deixo outro contrato preparado, caso o senhor tenha algo em vista?

- Não. Por enquanto não.

- Ok então, qualquer coisa me contate.

- Ok, obrigado e até mais.

Desligo o celular e me concentro mais uma vez na visão da cidade a meus pés. Vejo pessoas correndo para casa, escapando daquele frio que hoje reina na cidade e penso que todas vão ter alguém para recebê-las quando chegarem em casa. Meus lábios se curvam em um sorriso triste em pensar que eu não vou ter ninguém, nunca precisei de ninguém.

Trabalhei minha vida toda, construí um nome, um império, tenho status e dinheiro suficiente para ficar em casa apenas desfrutando, mas não o quero.

Preciso trabalhar, colocar minha mente em movimento.

O vibra do meu celular me tira de meus pensamentos, olho para a tela e agora sorrio com vontade:

- Princesa.

- Tio, estou com saudades.- aquela voz é capaz de me tirar do mais profundo mau humor.

- Eu também, Tiffany, cadê sua mãe?

- Está no banho, venha nos ver, por favor, podemos brincar na neve, fazer bonecos.

Suspiro em me lembrar de minha sobrinha, os olhos verdes dela iluminam minha vida.

- Não posso recusar um pedido seu, Princesa. Estarei ai amanhã.- escuto o grito de alegria dela do outro lado da linha e meu humor se renova.

- Eu te amo, tio, beijos.

- Beijos.- desligo o celular e penso se algum dia vou conseguir pronunciar essas palavras para ela ou para outra pessoa.- Chega de devaneios, Grey, foco.- aperto o botão do interfone sobre a minha mesa.

- Pois não, senhor.- a voz da minha PA enche a sala.

- Mande preparar o jatinho, vou para Aspem ainda essa noite, e ligue em casa, peça para Gail preparar uma mochila para o Fim de Semana.

- Sim, senhor, algo mais?

- Só avise Taylor que vou embora daqui a uma hora, preciso resolver algumas coisas, obrigado.

- Sim, senhor.

Resolvo me concentrar em meu trabalho, adiantar alguma coisa. Quero dedicar os próximos dois dias a Tiffany e Mia.

Mia é minha irmã mais nova, sua filha Tiffany de oito anos, é minha riqueza.

Mia sempre foi muito independente, gostava de namorar, ao contrário de mim, acabou engravidando de um cara que nunca quis nem ver o rosto de sua filha.

50 Tons- Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora