Capítulo 22

9.2K 527 60
                                    

Continuo parada onde ele me deixou, me xingando mentalmente por ter estragado tudo de novo. Estávamos bem, tínhamos tido um avanço em nossa relação, ele estava disposto a conversar, e eu joguei tudo fora de novo.

Tenho certeza que ele só não me puniu por que a família dele estava aqui.

Mas como da outra vez, eu fiz por merecer, não devia ter fuçado no Computador dele, mas a curiosidade foi maior, que droga, não devia ter feito isso, e depois o questionado e julgado antes de ele me explicar.

E agora, quem será que está fazendo isso e com que intuito? Será que é pra me ameaçar ou ameaçar meu relacionamento com ele?

Confesso que estou com medo, essa pessoa é próxima a nós, sabe da minha rotina e do ciúmes dele, talvez tenha usado isso para nos afastar, mas quem sabe sobre nós? Eu não contei nada para ninguém, nem Nathan sabia quem era até sábado passado. E tenho certeza que Christian também não falou a ninguém que possuía uma nova submissa.

— Posso entrar.- dou um salto ao ouvir a voz de Mia atrás de mim.

Olho para trás e procuro sorrir.

— Sim, é claro.

Ela se aproxima de mim, e coloca a mão em meu ombro.

— Eu sei que é difícil lidar com meu irmão.

— Ele é ... Intenso.- é o que consigo falar.- mas é um homem extraordinário.

— Eu sei, ele é o melhor filho, melhor tio e também melhor irmão que alguém possa ter. Só que tem que controlar o gênio dele, a única pessoa que consegue extrair um pouco de doçura dele é Tiffany, e percebi que você aos poucos está fazendo isso.

Penso em quando fizemos amor há algumas horas atrás, o quanto ele foi doce, no sofá naquele dia, e penso que isso é verdade.

— Você tem razão.

— Ele foi assim sempre.-  fala e me olha com um olhar de quem está prestes a revelar algo.- ele sempre foi muito mandão, gostava das coisas do jeito dele, meus pais sofreram um pouco com o jeito dele na adolescência, mas depois foi crescendo, tomando consciência de que meu pai precisava dele na empresa e melhorou muito, mas aí ele conheceu Leslie, se apaixonou por ela.

— Não sabia disso.- digo admirada, então ele não foi Dom a vida toda?

— Eu sabia que ele não tinha lhe falado, ele esconde isso, sente vergonha, raiva. Ela o traiu com o melhor amigo dela.

Minha boca se abre de espanto, traído? Começo a entender várias de suas atitudes.

— Que safada.- a xingo pensando no que passava pela cabeça dela em trair um homem como ele.

— Sim.- Mia dá uma risada leve.- safada e sem alma, ela quebrou o coração do meu irmão faltando dias para o casamento deles. Depois disso ele se tornou o Sr Durão, e não permitia nenhuma aproximação feminina. E tem vivido esses anos todos assim, até estranhei quando ele falou que estava hospedando uma ficante aqui.

Então ela não sabe das preferências do irmão, já imaginava isso.

— Sempre achei a vida dele muito chata. Vivendo aqui sozinho.

— Mas agora ele tem você.

— Será? Não é tão fácil entrar na couraça dele.- digo me lembrando que só consegui quando ele teve aquele pesadelo e quando estávamos no sofá e ele pediu que o beijasse.

— Mas você tem entrado.- ela diz parece ler os meus pensamentos.- não desista dele agora, é só o que te peço.- olho para ela espantada.- ele está feliz, quando falou de você para mim, minutos antes de Tiffany cair na piscina, os olhos dele brilhavam. Eu nunca o vi tão relaxado e feliz.

50 Tons- Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora