Acordo me sentindo sufocada e com muito calor. Abro os olhos e logo vejo porque. Estou de frente ao peito de Christian, praticamente com o rosto colado nele. Está me abraçando. Uma mão espalmando minhas costas e outra segurando minha cabeça.
Me mexo um pouco e ele me aperta.
— Onde você pensa que vai?- fala sonolento.
— A lugar nenhum. Apenas estou com calor.
- Me desculpe. - afrouxa um pouco o abraço.- bom dia.- me dá um selinho.
— Bom dia. - respondo e lhe devolvo o selinho. Só então percebo que estou nua.- obrigada por me por para dormir.
— Tudo bem. Você gostou?
— Muito.- beijo seu pescoço.
— Eu também gostei.- me beija os olhos. - quando você tem um orgasmo intenso, você se sente presa em um lugar só nosso, não é? - faço que sim. Nesse momento existe só eu, ele, a dor e o prazer. - isso se chama subspace. – se afasta um pouco e me olha com um olhar ardente,- alguns amigos que também são Dons, já haviam comentado sobre sentirem essa sensação também, mas no nosso caso se denomina, Domspace, é o momento em que travamos uma conexão tão intensa com a submissa, que tudo vira nada, tudo ao redor desaparece, só existe os dois, mas isso sem o Dom perder o controle sobre o corpo da submissa. Geralmente acontece apenas com a submissa, mas quando acontece com o Dom, é uma coisa muito intensa.
— Você está dizendo que teve isso comigo?- pergunto em misto de alegria e orgulho.
— Estou dizendo que somente senti isso com você, em todos esses anos.- meu mundo parou de girar, arregalo os olhos, me sinto a mais especial de todas as subs. – sempre achei que você era especial, mas isso que estamos vivendo, essa conexão que temos, isso é mais que especial, é fantástico.
— Christian.- murmuro em seu peito, meu coração se aperta de felicidade.
— Gosto muito de você, Annie. – acaricia minha gargantilha.- por isso te dei no segundo dia que estávamos juntos, sabia que não ia me arrepender.
— A quantas ela pertenceu?- sei que estou indo longe, mas preciso saber. Ele arqueia as sobrancelhas, parece não entender.- se não quiser responder tudo bem.
— Eu a comprei para você, a escolhi para você. Eu só coloquei uma coleira em uma sub, há muitos anos atrás, bem no começo, quando não tinha maturidade para perceber o quanto isso era sério, depois nunca mais fiz. Mas como disse, você sempre foi especial.
— Obrigada. – beijo seu pescoço, o sinto sorrir.
— É melhor tomarmos um banho, daqui a pouco Tiffany vem me cobrar o passeio.
Olho para a janela e mesmo através das cortinas, pode se ver o Sol começando a brilhar.
— Você pilota barcos também?
— Sim.
— Me diz algo que você não saiba fazer.- me olha sério, parece estar pensando.
— Cozinhar. – diz simplesmente, não resisto e caio na gargalhada e ele me acompanha.
E esse foi o começo do nosso dia, seguido de um banho demorado, com várias brincadeiras quentes, esse homem tem fôlego.
E agora estou aqui, sentada ao convés do barco dele, com Mia e Tiffany, o assistindo içar as velas junto com Lary, o comandante do barco.
Admiro meu Dom competente descaradamente com um sorriso no rosto, ele me olha e sorri de volta, como ele é lindo.
— Vocês se gostam pra valer.- Mia fala me tirando do meu devaneio. Olho para ela e penso no que ela disse, eu realmente gosto dele, mas quanto a ele, não tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Segunda Chance
FanficEle precisava de cura, ela de cuidados, um contrato os uniu, mas um sentimento bem maior irá liga-los por toda a vida.