Capítulo 2

9.6K 554 56
                                    

Eu e o Sr Whisper estamos em um taxi a caminho de Bellevue, olho para fora e vejo que esse fim de semana vai ser mais frio do que o normal, uma garoa fina e incessante, castigou a cidade nos últimos dois dias e não parece querer ir embora tão cedo.

Penso que assim que estou por dentro, molhada e fria.

Molhada pelas lágrimas que seguro e fria por estar anestesiada para todo tipo de sentimento.

Por isso que decide aceitar a proposta do Sr Whisper. Além de estar morrendo de medo de dormir naquele lugar, tinha renegado e matado todo e qualquer sentimento dentro de mim. Resolvi viver na superfície, sem chegar ao fundo para não morrer afogada.

E isso que o Sr Whisper me propôs, uma vida sem sentimento, bastaria apenas aceitar as ordens dele e dar prazer a ele.

Dou um sorriso interno de pensar se serei capaz de dar prazer a alguém algum dia.

No começo me senti suja ao aceitar isso, mas as minhas condições não são muito boas, preciso me formar, arrumar um trabalho fixo, somente o salário da loja não é o suficiente para pagar a faculdade e me manter.

No começo até pensei em desistir da faculdade, mas não achei justo comigo, sonhei e batalhei tanto por isso.

E aí apareceu o Sr Whisper, me simpatizei com ele de cara, fora que além de simpático era lindo com esses cabelos negros e esse olhar azul penetrante.

- Você vai gostar dele, ele pode parecer meio frio, mas é uma ótima pessoa.- Sr Whisper fala me tirando de meus pensamentos, olho para ele e vejo que o carro parou em frente a uma casa, não muito grande, mas se vê que é bem requintada.- sinto muito que as coisas foram para outro rumo.- ele pega a minha mão e beija carinhoso.- você tem meu celular se precisar me liga, mas sei que ele vai cuidar bem de você.

- Obrigada.- lhe dou um sorriso, tentando parecer confiante, mas por dentro estou tremendo, me sinto uma animal que não se adaptou em uma casa e está sendo transferido para outro dono. Dou um suspiro em pensar que minha vida sempre foi assim.- boa viagem.

- Obrigado.- ele se curva e me dá um beijo no rosto, posso ver em seus olhos que ele não queria ir embora, será que ele sente algo por mim? Saio do carro balançando a cabeça para afastar esse pensamento.

O motorista me ajuda com minha mochila, dou um ultimo aceno para o Sr Whisper e aperto o interfone, suspirando, me preparando para minha nova vida.

O portão se abre e caminho para dentro, a casa fica a poucos metros do portão, aperto um pouco mais o sobretudo para me proteger do frio, me sinto gelada e tremula, mas sei que é de medo e insegurança, não sei o que me espera lá dentro.

Chego a varanda e a porta se abre, de dentro da casa sai um homem bem mais alto que eu, com os cabelos de uma cor única, um cobre com nuances de loiro, seu olhar é acinzentado e sua boca desenhada em uma forma sensual, combinando com o rosto fino e o nariz perfeito, tento esconder minha admiração ao vê-lo, mas o leve sorriso que vi naquela boca, mostra que não fui bem sucedida.

- Bem vinda, Srta Steele, entre logo, senão vai congelar aí fora.- ele me diz em um tom casual. Entro na sala com um sorriso de agradecimento, reparo que a sala é linda e muito bem decorada, meus olhos vão direto para uma lareira elétrica, que está acessa em um canto da sala, penso que ele deve ser muito rico mesmo, como o Sr Whisper me disse.- deixa eu ajuda-la com o casaco.- fala, já colocando as mãos nos meus ombros e me ajudando a retira-lo. Olho para ele e dou outro sorriso agradecido, ele se afasta e o vejo pendurar o casaco em um armário, próximo a porta.- Sr Grey.- diz estendendo a mão que aperto trêmula.- Frio?- me pergunta com as sobrancelhas arqueadas, não sei como me dirigir a ele e então apenas afirmo com a cabeça.- vá se sentar perto da lareira, vou pegar algo quente para nós, depois te mostro a casa.

50 Tons- Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora