Capítulo 28

7.9K 509 23
                                    

Desperto sentindo um vazio, passo a mão no colchão e vejo que Christian não está comigo.

Droga deve estar com insônia pelo o que aconteceu, devia ter me focado um pouco nele, sabia que ele iria demorar a dormir e fazer um chá para ele, mas onde será que ele está?

Acendo a luz do quarto e olho para o banheiro, me levanto um pouco tonta, mas vou até lá e ele não está.

Resolvo descer, resgatar meu Dom e traze-lo para dormir comigo.

Chego a sala e como imaginava, ele está no escritório, penso em fazer um chá para ele, mas estou com receio de mexer no fogão com uma mão apenas. Droga.

Resolvo ir até o escritório, abro a porta devagar e o vejo com a cabeça deitada sobre a mesa, está dormindo, isso me aperta o coração.

Caminho devagar e vou até ele, seu Notebook está aberto e ligado, ele devia estar pesquisando algo, fico atrás dele e estou prestes a fazer um carinho nos cabelos dele, quando olho para a tela e o que vejo me aterroriza. Coloco a mão na boca, mas mesmo assim deixo escapar um gemido.

Ele acorda assustado e me olha confuso.

— Quem é essa mulher?- Minha voz sai  estrangulada pelo pavor.

— Não é o que você está pensando...-  começa a explicar.

— Não importa o que estou pensando, quem é ela? Você a conhece?

— Ela é Susannah a ex- sub que te falei...

— Ela me seguiu até minha casa, ela sabe onde morava.- me lembro da loira de olhos verdes me encarando e rindo, bem que senti que não era boa coisa.

— Puta que pariu!-  exclama dando um soco na mesa. Dou um pulo com isso.- vem cá, me conta direito.- fala um pouco mais contido, me puxando para seu colo.

— Foi no primeiro fim de semana que passei com você, Taylor me deixou em casa e quando estava fechando o portão, ela parou com o carro, ela era a passageira, ficou me encarando, fiquei com medo de ser uma das exs de Bill e entrei correndo no prédio, ela ainda soltou uma gargalhada, mas eu não quis nem saber. Mas o que você está fazendo com uma foto dela?

— Faz parte de um dossiê que Welch tem dela, - ele se mexe na cadeira, - recebi outro e-mail.- fala com desagrado.

— E o que era?

— Uma foto nossa, entrando no hospital.

— Ah, não.

— Annie, não quero esconder nada de você, mas tem que me prometer que vai manter a calma e fizer tudo que peço, se trata da sua proteção.

O olho por um momento, parece estar sofrendo e perdido. Poso fazer isso por ele.

— Certo, pode falar.

— Descobrimos que ela nunca saiu de Seattle, ela tem uma irmã gêmea e com certeza para proteger a irmã das loucuras se fez passar por ela. Sonia que viajou para Florida no lugar de Susannah. Quando Taylor checou os voos, apareceram o nome de Susannah e depois ele mandou um contato dele checar o endereço que ela havia dado no contrato, como principal parente a ser avisado se acontecesse alguma coisa, e Sonia se fez passar por Susannah, lógico que Susannah permaneceu aqui, fazendo das suas.

— E como vocês descobriram isso?

— Essa é a pior parte, a irmã dela voltou para Seattle, chegou na casa da irmã, que somente ela sabia onde ela estava, e a encontrou mandando o e-mail para mim. Ela ficou horrorizada pois não tinha ideia do que a irmã estava fazendo, ela achava que ela estava fugindo de mim, que eu estava a perseguindo.

50 Tons- Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora