História foi completamente modificada 😅
{+_+}
Ele tinha apenas quinze anos quando tudo aconteceu, ele era só um garoto jovem e sonhador. Única coisa que ele mais desejava era se tornar um bom policial, assim como seu Pai. Seu herói.
Mas tudo mudou naquele dia.
Jeon estava de folga da escola, e para aproveitar esse dia, seu Pai também tirou um dia de folga, eles combinaram de ir para a fazenda da família. O policial ensinaria Jeon a atirar, um dos pedidos mais insistente de Jungkook. Mesmo o mais velho achando muito arriscado, ele queria fazer seu pequeno filho feliz.
Antes que pudessem sair da cidade, eles pararam em um posto de gasolina.
Jeon com seu incrível bico nos lábios, suplicou para seu Pai o deixar segurar sua arma, o mais velho obviamente não deixou, explicando que poderia acontecer uma tragedia. E ainda reforçou que só usaria a arma no campo, com sua supervisão.
Mas o mais velho não levou a arma consigo, ele não gostava de sair nos lugares desfilando com sua arma, apenas a travou deixando o porta luva do carro.
Jeon nunca infringiu uma ordem de seu Pai, mas naquele dia ele estava tão ansioso para aprender atirar, que pensou que não ia dar em nada, ele só queria brincar de travar e destravar a arma, e assim ele fez.
Ele pegou o objeto olhando para ela, e imaginando quando seria sua vez de ter uma somente para si.
Ele destravou ela outra vez, mas dessa vez ele fez algo arriscado, ele acabou mirando para o outro lado da rua, quando ele ia abaixá-la ele escutou um grito desesperado perto de si, isso fez com que ele se assustasse, fazendo com que ele apertasse o gatilho sem querer.
Ao escutar o bagulho do tiro ele deixou a arma cair no chão, começou a se tremer por inteiro com medo da reação de seu Pai, mas quando ele ouviu várias pessoas gritando pela ambulância ele caiu em si do que tinha feito.
Ele olhou para a multidão vendo o corpo de uma mulher caída no chão, ele conseguia ver o sangue escorrendo pelo seu peito, ele fechou os olhos com força suplicando para que ele estivesse tendo algum tipo de pesadelo, mas quando ele abriu os olhos novamente a mulher continuava no mesmo lugar.
Mas agora um adolescente estava sobre o corpo dela chorando, ele percebeu também que a cabeça do menino sangrava um pouco, mas seu desespero era tão grande que o mesmo não havia percebido que também estava ferido.
- ACORDEM!! ESTÁ NA HORA DA CONTAGEM! - Jeon acordou suando frio novamente, não há um dia que ele não tem o mesmo pesadelo, desde sua adolescência as lembranças daquele dia o assombram.
Depois que ele passou três anos na cadeia juvenil, ele foi transferido para a penitência nível máximo já que agora ele é de maior. Ele deve cumprir mais de trinta anos de prisão por conta do assassinato da mulher.
E nesses quatro anos ele nunca recebeu uma visita se quer, nem de seu Pai e nem de sua Mãe, eles literalmente o abandonaram naquele inferno. Naquela época ele tinha consciência do que havia feito, mas foi um acidente, ele nunca pensaria em matar uma pessoa de propósito.
Mas agora com o desprezo de seu próprio Pai, sua mente mudou, para pior, a única coisa que ele mais desejava era poder se vingar, ele não exitaria em atirar em seu próprio Pai. Ele não exitaria em matá-lo para conseguir sua doce vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintentionally
FanfictionJeon Jungkook passou toda sua adolescência em uma casa de reformatório, quando completou a maioridade o enviaram para a penitenciária nível máximo. Ele deverá cumprir mais trinta anos de prisão por conta de um assassinato. O que ele não contava er...