WINNIE JONES
Fala sério, você tinha que se sentar ao meu lado? - pergunto .
E porque não me sentaria? - Jayden pergunta de volta.
Porque você é irritante! - respondo e viro a cara para janela.
Entramos no avião há mais ou menos umas 3 horas, e nesse pouco tempo o que mais faço é discutir com Jayden Torres.
Viemos no avião particular dos Campbell, pai de Noah.
Vocês se amam demais né? - Noah pergunta.
Muito Noah, você nem imagina o quanto! - respondo irônica.
Estamos indo para o Havaí, o quanto de tempo que a gente passou planejando isso? Parece um sonho! - Eve fala.
Tô pensando na mulherada que vou encontrar por lá - Noah fala e os meninos ri, menos eu, Eve e Cheryl que rolamos os olhos.
Ridículo! - Eve fala.
Quando você vai assumir que ama a Eve e sair dessa vida de farra Noah? - Cheryl pergunta e Noah fica livido.
Ama o que? Tá maluca.
Eve é só uma amiga e nada mais! - ele fala e vejo Eve abaixar a cabeça e virar o rosto para o outro lado da janela.Porque as gêmeas loirinhas e os namorados delas não vieram agora com a gente mesmo? - Luke pergunta.
Elas não explicaram direito, aconteceu alguma coisa em casa! Mas elas disseram que amanhã mesmo pegam o vôo para o Havaí. - Cheryl responde.
O almofadinha do seu namorado já está lá? - Jayden me pergunta.
Ele não é almofadinha, e mesmo que não seja do seu interesse, sim, ele já está lá esperando por nós! - respondo.
Nossa, com a presença dele será muito mais empolgante! - ele fala e levanta os braços fingindo animação.
Mais empolgante do que a sua presença, tenho certeza. Você veio de metido! - respondo .
Pelo o que eu me lembro você me convidou, Winnie Jones. E eu adoro participar de festinhas alheias! - ele fala e dá um sorrisinho sacana.
Rolo os olhos em resposta e ele sorri.
Mas dessa vez é um sorriso bonito, sem más intenções.
Ele tem vários sorrisos, e já percebi todos eles nesse pouco tempo que conheço ele.
Cuidado, a baba tá escorrendo. - ele fala e dá um tapinha no meu queixo.
Idiota! - respondo e viro a cara.
Idiota, mas você gosta! - ele fala baixinho, mas ainda escuto.
Dou um meio sorriso disfarçado para que ele não veja.
Pego meu celular e coloco uma playlist para rolar, ainda falta um tempo para desembarcamos no Havaí.
Eu e meus amigos planejamos essa viagem de férias desde o início da faculdade, e aproveitando que nesse período é meu aniversário, e iremos comemorar.
Ajusto minha poltrona, e pego no sono.
Não sei quanto tempo dormi, mas olho pela janela e vejo o tempo escuro, nublado.
Atenção senhores passageiros, o piloto pede que apertem os cintos. Estamos passando por uma pequena turbulência! - a aeromoça fala e fico apreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO|
AventuraUma viagem ao Havaí em comemoração aos seus 22 anos de idade, era tudo que Winnie Jones queria. De férias da faculdade, ela e os amigos partem em direção ao paraíso chamado "Havaí" em busca de curtição, comemoração e festa. Mas o que eles não imag...