Arrrgh! - resmungo assim que tento abrir os olhos. Como minha cabeça dói.
Quando finalmente consigo ficar de olhos abertos, observo ao redor, as persianas brancas descendo pela parede, tudo branco, e aquele cheiro de hospital.
A gente conseguiu mesmo sair da ilha!
A porta se abre e dou de cara com Eve, agora vestida em roupas em vez de biquínis a acho tão diferente. Seu cabelo sempre foi curto, mas devido tempo que passamos presos eles já estão no ombro. Sua pele branca está um pouco avermelhada devido a quantidade de sol que tomamos nesse tempo na ilha. Seus olhos azuis me observa, ela quer falar alguma coisa assim como eu, mas acho que o medo é maior.
Como você tá? - perguntamos juntos.
Ela dá uma risada e se senta na poltrona ao lado da minha cama.
Eu tô bem, passei a manhã tomando soro, já teve briga no hospital, Winnie deu um soco na cara do Dan, e descobriu que está grávida e Cheryl também confirmou que estava. Foi uma manhã bem agitada! - ela começa a falar sem parar rindo.
Nossa! Eu perdi tudo isso? - pergunto chocado.
Perdeu sim! Quase fomos todos expulsos do hospital! - ela responde rindo.
Tomo coragem e seguro sua mão.
Eve.. Eu, eu quero te pedir desculpas, por tudo! Eu fui um idiota esse tempo todo com você, eu fui orgulhoso, fui estúpido! - começo a falar enquanto ela me fita com seus grandes olhos azuis.
Eu também não fui uma boa pessoa Noah. Eu também te peço desculpas, você não imagina minha aflição quando te vi se afogando no mar, corri feito louca pra tentar te salvar, fiquei todos os dias ao seu lado cuidando, nem comer eu estava conseguindo. No fundo eu me sentia culpada em relação a você, eu que te peço desculpas! - ela fala e vejo uma lágrima solitária descer pelo seu rosto.
Eu só queria que você soubesse que eu amo você Everline Sanders. E não estou falando isso por gratidão ou nada disso. Eu amo você pela mulher corajosa que você é, eu amo você pela pessoa maravilhosa que você consegue ser, amiga, conselheira, irmã. Tudo que você passou naquela ilha conosco, metade dessas meninas ai fora não conseguiria passar, mas você se mostrou forte o tempo todo, me desculpa se eu demorei demais a te dizer isso! - digo olhando fixamente para ela que agora chora sem parar.
Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei pra ouvir isso! - ela fala e me beija.
Sabe aquela sensação de borboletas voando na sua barriga? Foi o que eu acabei de sentir ao ver ela se aproximando para me beijar.
Eu nunca achei que poderia amar uma mulher, além de minha mãe que já se foi e de minha irmã, mas hoje eu vejo sim, eu amo demais essa loira.
Passo a mão por sua nunca e aprofundo nosso beijo, a dor que eu sentia na testa já até passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO|
AventuraUma viagem ao Havaí em comemoração aos seus 22 anos de idade, era tudo que Winnie Jones queria. De férias da faculdade, ela e os amigos partem em direção ao paraíso chamado "Havaí" em busca de curtição, comemoração e festa. Mas o que eles não imag...