Alguns meses antes do acidente...
Você tem certeza que vai ficar bem, em uma fraternidade? - mamãe me pergunta pela milésima vez desde quando resolvi ir para os alojamentos perto da faculdade.
É bem mais perto do que aqui de casa. E também ficarei mais próxima de minhas amigas.
Mamãe é muito protetora!
Claro que tenho dona, Candice! Não se preocupe, Eve e Cheryl também estarão lá. - respondo.
Eu vou sentir tantas saudades! - ela fala me abraçando.
Eu também mamãe. Mas não é pra tanto né? Stanford University não é tão longe daqui! - respondo e ela assente.
Você vai fazer falta nessa casa. - ela continua falando andando pelo quarto.
Você ainda tem o Bruce! Vai demorar um pouco até ele começar a faculdade. - respondo sorrindo tentando confortá-la.
Finalmente fui aceita em Stanford, era meu sonho e de minhas amigas desde a infância.
Conheço Cheryl e Eve desde o jardim de infância, nossas mães sempre foram muito amigas.
Sempre sonhamos em ser aceitas em Stanford e esse sonho se realizou alguns meses quando recebemos o e-mail de aceitação da faculdade.
Eu e Eve cursaremos Medicina, e Cheryl optou por Administração, devido querer seguir os passos da família.
Tudo pronto! - digo e fecho a última mala.
Você já sabe quem é sua colega de quarto? - mamãe pergunta enquanto descemos as malas.
Ainda não! Só sei o quarto que vou ficar! Queria ficar com algumas das meninas, mas lá são eles que escolhem. - suspiro. -
Mas, pelo menos vamos ficar na mesma fraternidade. - respondo e dou um sorriso.Papai e Bruce já estão na sala nos esperando.
Ai gente por favor, fiquem felizes por mim e tirem essas caras de enterros! - falo chorosa.
É só saudade que a gente vai sentir meu bebê! - papai responde e me abraça.
Tchau pirralho, vou sentir sua falta. - digo para Bruce que responde com um "Eu também" abafado pelo choro.
~ bip bip bip ~ Ouço buzinas.
A Cheryl chegou! - digo e papai e mamãe me ajudam a sair com as malas.
Oi tia Candice! Oi tio Phillipe! Oi pirralho! - Cheryl fala assim que todos aparecem na porta.
Oi Cheryl! - papai e mamãe responde.
Oi chata! -Bruce fala e Cheryl mostra a língua em resposta.
Cheryl é linda. Morena, com cabelos compridos e lisos, seus olhos são claros, ela é bem alta, parece uma boneca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO|
PertualanganUma viagem ao Havaí em comemoração aos seus 22 anos de idade, era tudo que Winnie Jones queria. De férias da faculdade, ela e os amigos partem em direção ao paraíso chamado "Havaí" em busca de curtição, comemoração e festa. Mas o que eles não imag...