Sou o namorado dela sim, qual o problema? - não sei o que me deu, mas ver esse cara próximo demais a ela fez meu sangue subir a cabeça.
Jayden... - Winnie fala baixo e se levanta vindo em minha direção.
Calma ai Jayden! Tô na paz! Só fiz uma pergunta a Winnie! - Richard fala levantando os braços como se estivesse em sinal de paz.
Acho bom! - respondo, mas Winnie já me arrasta para mais distante da ilha.
Ei! Calma! Você tá ficando vermelho! - ela fala passando a mão em meu rosto.
É quase instantâneo o efeito que Winnie tem sobre mim, só de ouvir a voz dela é como se eu esquecesse do mundo a minha volta.
Vem, senta aqui! - ela fala e me puxa em direção a pedra. Me sento e ela fica de frente para mim entre minhas pernas.
Você tá melhor? - pergunto depois de me acalmar um pouco.
Sim, bem melhor! - ela responde sorrindo.
Acho que já tem uma semana que estamos aqui né? - pergunto alisando seu rosto enquanto ela me abraça pela cintura.
Acredito que sim! Tá chegando o dia do meu aniversário. Quando será que vamos sair daqui? - ela levanta o rosto em minha direção e pergunta. Seu semblante é triste e preocupado.
Não sei meu amor, não sei! - respondo e abraço.
Então quer dizer que você é meu namorado? - ela pergunta, mas sua voz sai abafada devido seu rosto está encostado na curva do meu pescoço.
Começo a sorrir em resposta.
Não sei de onde me saiu a coragem de falar aquilo para Richard. Eu não tinha pedido Winnie em namoro ainda, acredito que ela tenha ficado bastante surpresa.Depende.. Se você aceitar! - respondo, agora olhando em seus olhos.
Mas eu não ouvi pedido nenhum! - ela se afasta um pouco e arquea a sobrancelha em minha direção.
Não seja por isso bela dama! - respondo e me ajoelho na areia.
Winnie começa a sorrir em resposta.
Meu Deus como essa mulher é linda! Seus cabelos agora ondulados jogados ao vento, sua pele bastante bronzeada do sol, seus olhos encontram-se algumas olheiras, mas nada que tire a beleza dela. Seu sorriso verdadeiro, o brilho nos seus olhos.
Acho que sou eu que não mereço uma mulher tão maravilhosa como essa na minha vida.
Em meio a tantas coisas que estamos passando aqui, por mais pouco tempo que seja, Winnie se mostrou muito forte até agora. Não só ela, mas como todos nós.
Jayden? Jayden? - ela estrala os dedos ma minha frente me despertando de meus pensamentos.
Ah.. Oi? - pergunto confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S - Perdidos No Havaí ✅|COMPLETO|
AdventureUma viagem ao Havaí em comemoração aos seus 22 anos de idade, era tudo que Winnie Jones queria. De férias da faculdade, ela e os amigos partem em direção ao paraíso chamado "Havaí" em busca de curtição, comemoração e festa. Mas o que eles não imag...